claro, vc deve estar fazendo testes com ela recem ligada e o mesmo testes depois de muito tempo ligada!
deixe ela gordinha e sai pra dar kcete nela, depois que ela tiver bem QUENTE ai sim vc parte pra regulagem.
obs. a moto fria naum tem nada a ver com ela quente!!!!!! 2 stroke é assim!!!!





Responder com Citação


:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

