Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 178
  1. #106
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Aqui eles ainda sabem sim!
    Por isso que eu preferiria ter tido uma TT. O cano original dela tem o meso formato dos dimensionados. O homi nem iam perceber, era só saí na lentinha :G

    Deixa pra lá. Não é nenhum Gemoto, nem Prandini nem Sarachú. Agora voces vão dizer :aaaaaaahhhhh!!! Isso???
    É só um pedaço de cano todo judiado que ganhei com um ponteira de Fokcar.
    Mas o barulho é louco e não ficou dos piores em desempenho não.
    fokar era um ótimo escape na época e um bem barulhento mesmo, eu e o Stone temos um amigo o Bode que tem um par desses numa rd 350 e o ronco é lindo. fez vistoria nela sem problemas.

  2. #107
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Ó ela ai com o caninho nos seus tempos de glória


    O cano é tork. A ponteira eu consegui depois e soldei.

  3. #108
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    ltos ronco mesmo!
    quando ele sai daqui de casa, dá de escutar ele até la no começo da pomerânia, uns 2Km daqui!

  4. #109
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    ltos ronco mesmo!
    quando ele sai daqui de casa, dá de escutar ele até la no começo da pomerânia, uns 2Km daqui!
    eu sempre quiz uma RD 350! hsuahsuahushauhsa o corsani tem um previlegio desses em ksa!!!! ah se eu pudesse e meu dinheiro desse!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #110
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    É Marcelo, e o pior é que não rola nenhuma fotinha aí pra galera auasuhsa

  6. #111
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    É Marcelo, e o pior é que não rola nenhuma fotinha aí pra galera auasuhsa
    eu conheço as fotos! mas bem que ele poderia abrir a sua garagem dos sonhos e postar as fotos das fumacentas dele!(RD 350 e TDR de trilha, ambas lindas!!! só naum me venha com a factor heim corsani!!!)
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #112
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    É Marcelo, e o pior é que não rola nenhuma fotinha aí pra galera auasuhsa
    Vamo faze uma pressão no cara então hehe.

  8. #113
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Vamo faze uma pressão no cara então hehe.
    no bom sentido! asuhaushs

  9. #114
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Vamo faze uma pressão no cara então hehe.
    3
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #115
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Acho que a foto do cano passou desapercebido :s

  11. #116
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Acho que a foto do cano passou desapercebido :s
    entaum vou comentar!rs

    tem um krinha(mecanico) de uma ótima motopeças aqui em Natal que tem uma RDzinha com escape fokar, tem outro kra que pega onda sempre onde eu caio tbm que tem uma RDzinha preta com escape fokar tbm, achei o som maneiro!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  12. #117

  13. #118
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    ai corsani suas motos tão lindas tenho um amigo que tem uma dt200 e sonha colocar a roupa da xtz nela sua rd350ta zera cara parabens pela reliquia. quanto ao link é so clicar em image e compiar o link e colar entre imagens,espero ter sido claro na explicação :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  14. #119
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    44
    Posts
    937

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Magrão, voltando ao assunto do acerto da sua RX: não confie em números de giclês! aqui só resolvi esse problema com um cálibre de giclês.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  15. #120
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    44
    Posts
    937

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Fora(mas só um pouquinho) do assunto: não aguentei e recaí no vício da fumaça! e recaí feio! tô com 02 fumacentas, ou melhor, 01 e meia! comprei uma dt 180 pra velocross e "herdei" uma Suzuki adress 100 do meu irmão pra fazer as correrias aqui na oficina(relíquia com 21000 km)!
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •