Nunca usei, mas com certeza meu próximo será um deste tipo.
Nunca usei, mas com certeza meu próximo será um deste tipo.
Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)
Advogado
[email protected]
Cara, tenho um BF2 também e não confio NEM A PAU!!
Inclusive, sugiro vc conferir os parafusos de fixação do seu. Esses parafusos são de ferro-fundido muito fraco. O meu quebrou e caiu a frente do capacete na rua. Por sorte tava devagar. Por isso comprei um FECHADO TRICOMPOSITE semana passada.
Ainda uso ele, mas só quando o passeio é curto e devagar.
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
Bom sou suspeito pra falar, em questão de capacete sou XIITA até umas horas... já participei de inúmeras discussões a respeito, mas assim, eu não troco meu Taurus por NADA nesse mundo...
Quem foi viajar com a gente pra ITU viu o danado, e assim, foram os 400km abertos, estando em estrada, cidade, no que for... Raramente fecho ele, raramente mesmo....
Não abro mão dele JAMAIS, se alguem me der um Shark eu dificilmente vou usar, não gosto de capacete fechado, me dá falta de ar, me deixa agoniado, atrapalha minha visão, enfim, no MEU CASO me prejudica e eu acredito que possa causar um acidente estando fechado por não conseguir enxergar ao meu redor...
Mas essa é minha opnião, respeito a de todos aqui, sem crise ^^ Mas se um dia for trocar de capacete, vai ser escamoteável... se não for eu nem olho preço....
Abraços!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
sempre usei e nuka tive problema, testado e aprovado literalmente... ja cai usando ele, i não abre não, i é otimo em dias de calor no bairro
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/
Tenho um igual a esse só que o titanium..... numero 56..... :OK:
Feito pra mim....
E sim, eu confio até certo ponto, pois vc pode ter um fechado que custa 5000 reais e cair com ele a 300 por hora, será que ele vai salvar tua vida?
Como tenho uma 125 uso um capatece feito pras 500.... Se tivesse uma 1000 usaria um capacete feito pras SS, simples, afinal, a minha cabeça está dentro!
Yes 500cc...
Poxa agora me assustei comprei um Zarref da Taurus meu primeiro capacete articulado !!!![]()
![]()
![]()
Ele passa por testes pra ser vendido, portanto considerado seguro.
Mas nunca será tão seguro qto o capacete fechado. Articulações são mais fáceis de se quebrar do que uma parte inteiriça.
Contudo, nunca ande com ele aberto. É proibído. O único capacete articulado legalizado para andar aberto é o shark evoline, que sua viseira é enorme e vai até no queixo. Ele é muito interessante pois sua queixeira vira até a nuca e dá um visual muito atraente ao capacete. Custa cerca de R$1.600,00.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
É o seguinte galera. Quando eu comprei a minha moto o ano passado (2009), eu pretendia comprar um capacete articulado, pois pra quem usa óculos de sol ou de grau é uma maravilha. Mas antes disso eu fiz uma consulta ao Oraculo (Gooogle), e acabei descobrindo que o imetro aprova o capacete somente em relação a parte do capacete que esta o isopor, ou seja, o Imetro não faz nenhuma prova de impacto em relação a frente do capacete. É espantoso mas é verdade, tanto que vemos os Peels aberto, tais como Mirage, e o Imetro so aprova o casco, a queixeira não é submetida a nenhum tipo de teste. Em razão disto desisti da compra.
Tenho um amigo que só usa ele por facilitar a colocação dos óculos.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
cai de moto na estrada a100 km/h, usando um ls2 ff369 (articulado)...to vivo, sem arranhao, capacete, tb vivo com 1 arranhando somente
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Eu só acho meio feio aheua