Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    minha 150 retificada com 1mm?????

    mandei fazer o motor da minha 150 e pra minha supresa, o motor dela já havia sido retificado,
    porém, já tinha passado do limite que é de 0,75mm para 1mm, o mecanico me disse que ela vai
    andar como uma estradinha 200cc, to no apetite de pilotar, depois do amaciamento ela vai
    andar virada no ]!!!!!! alguém já passou por essa medida na 150??????

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    santa rosa -rs
    Idade
    52
    Posts
    147

    Re:minha 150 retificada com 1mm?????

    Nao passei. Mas deve ser verdade, pois nao manjo muito nisso, mas pelo que sei dos preparadores de moto, tudo comeca e termina por ai.
    abraco
    JAIR CARNEIRO
    ML 125 1980 - BROS ES 125 2005 - TITAN KS 150 2006
    FOTOS DA ML 125 1980 COM MALEIRO & BOLHA ( Acessorios da Epoca)
    http://profile.imageshack.us/user/jairajir/
    " Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra"

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:minha 150 retificada com 1mm?????

    pelo q eu sei soh retificando pra 1mm nao vai andar tanto assim nao ( apesar q a strada nao eh la essas coisas) a nao ser q coloque pelo menos um comando preparado e um carburador um pouco maior ... na 150 vende pistao da marca KMP até 3mm

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •