eu ia comprar uma factor ED e qdo lançou a apache e pesquisei sobre ela e estou com ela agora, e nao me arrependo nem um pouco, estou super satisfeito com a minha moto e acho q foi melhor do q ter comprado uma factor
eu ia comprar uma factor ED e qdo lançou a apache e pesquisei sobre ela e estou com ela agora, e nao me arrependo nem um pouco, estou super satisfeito com a minha moto e acho q foi melhor do q ter comprado uma factor
Sou mais um proprietário da Apache que não tem do que reclamar!! Pelo menos até agora nadinha!! rsrs
Abraços!!
Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!
Sou mais factor mais cc e boa Até!
Eu acho o consumo da Apache meio desproporcional, sei lá, é quase o mesmo que a Fazer.
O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.
[img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]
Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
[size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]
Pessoal, seguinte... Vou falar de minha experiência com minha primeira moto. A Apache.
Estou com minha apache desde o dia 16 de dezembro. Ela está hoje com 710km rodados e, por enquanto, só fiz 60km com meu segundo tanque cheio abastecido. Abasteci pela primeira vez R$10. Mas meu primeiro tanque cheio rendeu em torno de 39km/l, seguindo o manual para amaciamento em 5000rpm e "dando um pau" de vez em quando pra não "travar" a moto. Meu top speed marca, hoje, 122km/h.
Fiz o cálculo de acordo com a marcação do "Trip A" dividido pela quantidade de litros que abasteci depois disso. Deu uns 13,685 litros depois de ter rodado cerca de 540km.
Consigo me inclinar bem nas curvas e estou querendo por um pneu 120/80 no lugar do 100/80 original na traseira e talvez um 100/90 na frente. Mas ainda vou pesquisar bastante sobre.
Acho ela confortável. Mas como já foi dito, muito tempo cansa. Como qualquer esportiva de 250cc para cima, acredito.
Quanto ao comparativo, sei lá... Minha apache é linda. Muito mais bonita que uma YBR. Minha opinião. Mas vejo que é quase unânime. "QUASE".
Bom, é minha primeira impressão e meu primeiro post.
Abraços a todos. :OK:
APACHE NELES!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...a-apache-150cc!!!/msg614735/#msg614735
To escrevendo sobre ela no tópico acima.
VLW.
APACHE NELES!!!