Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 69 de 69
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

eu ia comprar uma factor ED e qdo lançou a apache e pesquisei sobre ela e estou com ela agora, e nao me arrependo nem um pouco, estou super satisfeito com a minha moto e acho q foi melhor do q ter comprado uma factor

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Sou mais um proprietário da Apache que não tem do que reclamar!! Pelo menos até agora nadinha!! rsrs

Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Sou mais factor mais cc e boa Até!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Eu acho o consumo da Apache meio desproporcional, sei lá, é quase o mesmo que a Fazer.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Eu acho o consumo da Apache meio desproporcional, sei lá, é quase o mesmo que a Fazer.
    se vc ja leu os outros topicos da apache vc vera q tem doido fazendo ate 40km/l... é claro isso depende do porte do piloto e da velocidade q anda....
    OBS.: a motona apache é 150cc a factorzinha é 125cc, ta aí a diferença
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    se vc ja leu os outros topicos da apache vc vera q tem doido fazendo ate 40km/l... é claro isso depende do porte do piloto e da velocidade q anda....
    OBS.: a motona apache é 150cc a factorzinha é 125cc, ta aí a diferença
    Cilindrada não é tudo meu chapa
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Pessoal, seguinte... Vou falar de minha experiência com minha primeira moto. A Apache.

Estou com minha apache desde o dia 16 de dezembro. Ela está hoje com 710km rodados e, por enquanto, só fiz 60km com meu segundo tanque cheio abastecido. Abasteci pela primeira vez R$10. Mas meu primeiro tanque cheio rendeu em torno de 39km/l, seguindo o manual para amaciamento em 5000rpm e "dando um pau" de vez em quando pra não "travar" a moto. Meu top speed marca, hoje, 122km/h.

Fiz o cálculo de acordo com a marcação do "Trip A" dividido pela quantidade de litros que abasteci depois disso. Deu uns 13,685 litros depois de ter rodado cerca de 540km.

Consigo me inclinar bem nas curvas e estou querendo por um pneu 120/80 no lugar do 100/80 original na traseira e talvez um 100/90 na frente. Mas ainda vou pesquisar bastante sobre.

Acho ela confortável. Mas como já foi dito, muito tempo cansa. Como qualquer esportiva de 250cc para cima, acredito.

Quanto ao comparativo, sei lá... Minha apache é linda. Muito mais bonita que uma YBR. Minha opinião. Mas vejo que é quase unânime. "QUASE".

Bom, é minha primeira impressão e meu primeiro post.

Abraços a todos. :OK:
    APACHE NELES!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Pessoal, seguinte... Vou falar de minha experiência com minha primeira moto. A Apache.

Estou com minha apache desde o dia 16 de dezembro. Ela está hoje com 710km rodados e, por enquanto, só fiz 60km com meu segundo tanque cheio abastecido. Abasteci pela primeira vez R$10. Mas meu primeiro tanque cheio rendeu em torno de 39km/l, seguindo o manual para amaciamento em 5000rpm e "dando um pau" de vez em quando pra não "travar" a moto. Meu top speed marca, hoje, 122km/h.

Fiz o cálculo de acordo com a marcação do "Trip A" dividido pela quantidade de litros que abasteci depois disso. Deu uns 13,685 litros depois de ter rodado cerca de 540km.

Consigo me inclinar bem nas curvas e estou querendo por um pneu 120/80 no lugar do 100/80 original na traseira e talvez um 100/90 na frente. Mas ainda vou pesquisar bastante sobre.

Acho ela confortável. Mas como já foi dito, muito tempo cansa. Como qualquer esportiva de 250cc para cima, acredito.

Quanto ao comparativo, sei lá... Minha apache é linda. Muito mais bonita que uma YBR. Minha opinião. Mas vejo que é quase unânime. "QUASE".

Bom, é minha primeira impressão e meu primeiro post.

Abraços a todos. :OK:
    Parabéns pela moto e vai relatando tudo que acontecer. Bem vindo!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...a-apache-150cc!!!/msg614735/#msg614735

To escrevendo sobre ela no tópico acima.

VLW.
    APACHE NELES!!!

Permissões de Postagem