Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Teste seu raciocinio

QUERO VER OS BANS BANS DO PN AGORA

1.Você está numa cela onde existem duas portas, cada uma vigiada por um guarda. Existe uma porta que dá para a liberdade, e outra para a morte. Você está livre para escolher a porta que quiser e por ela sair. Poderá fazer apenas uma pergunta a um dos dois guardas que vigiam as portas. Um dos guardas sempre fala a verdade, e o outro sempre mente e você não sabe quem é o mentiroso e quem fala a verdade. Que pergunta você faria?

2.Você é prisioneiro de uma tribo indígena que conhece todos os segredos do Universo e portanto sabem de tudo. Você está para receber sua sentença de morte. O cacique o desafia: "Faça uma afirmação qualquer. Se o que você falar for mentira você morrerá na fogueira, se falar uma verdade você será afogado. Se não pudermos definir sua afirmação como verdade ou mentira, nós te libertaremos. O que você diria?

3.Um grande empresário na necessidade de ir a São Paulo, chegou a seu guarda noturno e ordenou que ele o acordasse às 6 horas da manhã em ponto. Exatamente às 6:00 da manhã o guarda acordou o empresário e disse:
    - Patrão, estou com um mal pressentimento: sonhei esta noite que o senhor teria um acidente com o avião e me permita sugerir que não viaje.
    O empresário nã deu ouvidos ao guarda. Sem incidentes, chegou a São Paulo e por telefone mandou demitir o guarda. Por quê?

4.Um pastor diz para outro: "Dê um de seus carneiros que ficamos com igual número de carneiros." O outro responde:
    "Nada disso, dê-me um de seus carneiros que ficarei com o dobro dos seus". Quantos carneiros têm cada um?

5.Uma lesma deve subir um poste de 10 metros de altura. De dia sobe 2m e à noite desce 1m. Em quantos dias atingirá o topo do poste?

6.Três gatos comem três ratos em três minutos. Cem gatos comem cem ratos em quantos minutos?

7.O pai do padre é filho do meu pai. O que eu sou do Padre?

8.Qual é o dobro da metade de dois?

9.Se um bezerro pesa 75 kg mais meio bezerro, quanto pesa um bezerro inteiro?

10.Um avião lotado de passageiros parte do Rio de Janeiro em direção a Buenos Aires. Por uma fatalidade cai na fronteira Brasil-Argentina. Onde serão enterrados os sobreviventes?

11.Uma pata nascida no Chile bota um ovo na divisa Brasil-Chile. Segundo o Itamaraty, a quem pertence o ovo?

12 - Um senhor de 80kg e suas 2 filhas cada uma com 40kg precisam atravessar uma ilha com um barco. Só que há um problema, o barco só suporta 80kg. Como farão para atravessar?

13 - O meu pato botou um ovo no quintal do meu vizinho, segundo o IBAMA de quem é o ovo?

14 - 200 burros estão andando em fila, um burro cai ele olha paras trás, quantos burros ele vai contar?

15 - Um pescador esta do lado de um rio, ele tem um barco e precisa levar um saco de milho, uma galinha e uma raposa para o outro lado, o barco só aguenta ele e mais alguma coisa ( milho ou a galinha ou a raposa ). Ele não pode deixar a galinha com o milho, porque a galinha comeria o milho, e nem pode deixar a galinha com a raposa, se não a raposa comeria a galinha... O que ele deve fazer?

16 - O que é preto e branco, preto e branco, preto e branco...?

17 - Que horas são quando um elefante senta em cima do seu carro?

18 - Qual é a metade de dois mais dois?
    Ano: 1999
    Modelo: Virago 250

Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Teste seu raciocinio

auhauh
    tem umas ae q sei, mas as outras eu nem tentei
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Teste seu raciocinio

1) Perguntaria qual eh o mentiroso... AHAUhUHA

2) KU-TUK

3) Porque tava de mau-humor por ter acordado às 6hs da manhã

4) Sei lah, vou chutar 1

5) Jah perguntaram essa mas to com preguiça d raciocinar...

6) Cem minutos?

7) Tia?

8) 2

9) Depende do bezerro... ahUAHua, nada a ver

10) No Brasil)

11) À pata

12) Vai 1° o véio depois as cria...

13) Do pato

14) Naum entendi!!

15) Ir sozinho e o resto q se fod*

16) preto e branco preto e branco....?

17) Hora de mandar o carro pro concerto...

18) 3
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Teste seu raciocinio

eu ja havia feito esse teste la num site d raciocinio...!!
    tem uns q eh pura pega ratao!!mah tem uns q eh pra quebra a cuca msmu!!!hehe!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Teste seu raciocinio

1 - qual eh esta porta ?

2 - eu não sei

3 - pq eh um guarda noturno.. não devia estar dormindo nem acordar as 6 e nem sonhar...

4 - um pastor tem 2 carneiros e o outro tem 3 carneiros

5 - 9 dias pq no nono dia ele jah chegou ao top

6 - 3 minutos

7 - tio..

8 - 2

9 - 75kg pq não tem meio bezerro..

10 - em nenhum lugar.. c eles sobreviveram.. pq seram enterrados...

11- da pata

12 primeriro atravessa as duas filhas... depois volta uma para pegar o pai.. aí a filha fica .. e o pai vai sozinho .. lah.. a filha q jah tinha atravessado volta.. para pegar a outra filha q ficou...

13 - pato não bota ovo.. soh pata..

14 - nenhum.. pq o burro vai na frente..hueheuhe..

15 - levar a galinha.. voltar pegar a raposa , levar a raposa.. e trazer a galinha d volta pegar, deixa a galinha e pega o milho.. deixa o milho junto da raposa e volta para pegar a galinha novamente..heuheueh.. ou ele não conseguiria pegar nem a galinha e nem a raposa...ueheuhe..

16 - preto e branco uehuehe.. num sei..

17 - nunca sentou um elefante em meu carro

18 - 3

Abs,
    Smolder

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Re: TESTE SEU RACIOCINIO

1.sei lá..

2.eu afirmaria que ia morrer afogado

3.pq ele ficou cagando de medo de morrer na viagem, mas foi por orgulho :lol: heheh viajei..

4.sei lá, fizeram uma mistureba de carneiro que ninguém sabe quanto tem mais.

5.9 dias

6.3 minutos

7.O Tio

8.dois

9. 150 quilos

10.argentina

11.aos EUA heheheh.....zuera.. ( chile )

12 - esta eu sei, mas explicar aqui vai ser um saco..

13 - do pato

14 - depende de onde vc estiver ( hehehe.. :lol:

15 - eu tb sei, mas vai ser chato ficar explicando.

16 - zebra

17 - 18:40 min.

18 - 2

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Re: TESTE SEU RACIOCINIO

1.Você está numa cela onde existem duas portas, cada uma vigiada por um guarda. Existe uma porta que dá para a liberdade, e outra para a morte. Você está livre para escolher a porta que quiser e por ela sair. Poderá fazer apenas uma pergunta a um dos dois guardas que vigiam as portas. Um dos guardas sempre fala a verdade, e o outro sempre mente e você não sabe quem é o mentiroso e quem fala a verdade. Que pergunta você faria?

vc ja deu hj??

2.Você é prisioneiro de uma tribo indígena que conhece todos os segredos do Universo e portanto sabem de tudo. Você está para receber sua sentença de morte. O cacique o desafia: "Faça uma afirmação qualquer. Se o que você falar for mentira você morrerá na fogueira, se falar uma verdade você será afogado. Se não pudermos definir sua afirmação como verdade ou mentira, nós te libertaremos. O que você diria?

estou pensando na kelly key...

3.Um grande empresário na necessidade de ir a São Paulo, chegou a seu guarda noturno e ordenou que ele o acordasse às 6 horas da manhã em ponto. Exatamente às 6:00 da manhã o guarda acordou o empresário e disse:
    - Patrão, estou com um mal pressentimento: sonhei esta noite que o senhor teria um acidente com o avião e me permita sugerir que não viaje.
    O empresário nã deu ouvidos ao guarda. Sem incidentes, chegou a São Paulo e por telefone mandou demitir o guarda. Por quê?

Pq o guarda agorou ele...

4.Um pastor diz para outro: "Dê um de seus carneiros que ficamos com igual número de carneiros." O outro responde:
    "Nada disso, dê-me um de seus carneiros que ficarei com o dobro dos seus". Quantos carneiros têm cada um?

odeio matematica

5.Uma lesma deve subir um poste de 10 metros de altura. De dia sobe 2m e à noite desce 1m. Em quantos dias atingirá o topo do poste?

odeio matematica

6.Três gatos comem três ratos em três minutos. Cem gatos comem cem ratos em quantos minutos?

0deio matematica

7.O pai do padre é filho do meu pai. O que eu sou do Padre?

se demorar pra responder é a mulher do padre...

10.Um avião lotado de passageiros parte do Rio de Janeiro em direção a Buenos Aires. Por uma fatalidade cai na fronteira Brasil-Argentina. Onde serão enterrados os sobreviventes?

ser enterrado vivo é foda hein...

11.Uma pata nascida no Chile bota um ovo na divisa Brasil-Chile. Segundo o Itamaraty, a quem pertence o ovo?

a sadia

12 - Um senhor de 80kg e suas 2 filhas cada uma com 40kg precisam atravessar uma ilha com um barco. Só que há um problema, o barco só suporta 80kg. Como farão para atravessar?

andando...a naum ser q tenha um rio no meio da ilha...

13 - O meu pato botou um ovo no quintal do meu vizinho, segundo o IBAMA de quem é o ovo?

da pata amante do pato....

14 - 200 burros estão andando em fila, um burro cai ele olha paras trás, quantos burros ele vai contar?

ele vai contar estrelas pq caiu e se maxucou

15 - Um pescador esta do lado de um rio, ele tem um barco e precisa levar um saco de milho, uma galinha e uma raposa para o outro lado, o barco só aguenta ele e mais alguma coisa ( milho ou a galinha ou a raposa ). Ele não pode deixar a galinha com o milho, porque a galinha comeria o milho, e nem pode deixar a galinha com a raposa, se não a raposa comeria a galinha... O que ele deve fazer?

comer a galinha leva o milho depois busca a raposa...

16 - O que é preto e branco, preto e branco, preto e branco...?

um negão e um alemão no liquidificador...

17 - Que horas são quando um elefante senta em cima do seu carro?

hora de comprar um sofá pro elefante...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Teste seu raciocinio

1- Pergunte a qualquer um dos guardas: Segundo o outro guarda, Qual a porta que da para a liberdade? e saia pela outra porta. Porque se você perguntar para o mentiroso, este indicaria a porta que leva a morte. Se você perguntar para o outro, este, sabendo que o outro sempre mente, tambem indicaria a porta que leva a morte

2-É só afirmar que você morrerá na fogueira. Porque se você realmente morrer na fogueira, isto é uma verdade, então você deveria morrer afogado, mas se você for afogado a afirmação seria uma mentira, e você teria que morrer na fogueira. Mesmo que eles pudessem prever o futuro, cairiam neste impasse.

3-Guardas noturnos não devem dormir em serviço.

4-5(cinco) e 7(sete)

5-9(nove) dias. No nono dia a lesma sobe 2(dois) metros, atinge o topo e evidentemente não desce 1 metro

6-3(três) minutos

7- Tio
    8- 2(dois)
    9-150 kg
    10- Os sobreviventes ainda estão vivos

11-O Brasil não faz divisa com o Chile
    12- Ele deve levar as duas filhas, mandar uma filha voltar com o barco, ele vai, manda a outra filha voltar também, e vem as duas filhas juntas

13-De ninguem, pato não bota ovo, quem bota é a pata
    14-Nenhum, burros não contam
    15-Ele deve levar a galinha, voltar, levar a raposa e voltar com a galinha, levar o milho, e por último levar a galinha novamente
    16-Uma zebra rolando de uma montanha
    17-Hora de comprar um carro novo!!!
    18-3 ( três )

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Teste seu raciocinio

Citação Postado originalmente por Smolder
    a questão 4 tb serv com 2 e 3 carneiros...

Abs,
    Smolder
    perfeitamente

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Teste seu raciocinio

Citação Postado originalmente por karkhamano

Abs,
    Smolder
    perfeitamente
    naum naum.. hehee..nem serv.. agora.. vi eu apaguei.heuheueh..

eh soh 5 e 7 mesmo..rs

Abs,
    Smolder

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Teste seu raciocinio

Citação Postado originalmente por karkhamano

Abs,
    Smolder
    perfeitamente
    naum naum.. hehee..nem serv.. agora.. vi eu apaguei.heuheueh..

eh soh 5 e 7 mesmo..rs

Abs,
    Smolder
    karkhamano acho q nem 5 e 7 serv.. pq c ele dar um carneiro.. não vai ficar com o numeo igual.. certo.. um vai ficar com 5 e o outro com 6

e 2 e 3 .. c ele der um ele fica igual.. mas c ele pegar um.. ele vai ficar mais q o dobro.. pq aí o primeiro fica com 1 e o outro com 4 heheuhehuehe

Abs,
    Smolder

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Teste seu raciocinio

mas ele daria um pro que tivesse 5, ficando ele então com 6 tb...

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Teste seu raciocinio

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    mas ele daria um pro que tivesse 5, ficando ele então com 6 tb...
    ah sim..pod cre.. mas na pergunta.. diz pra ele dar um carneiro..mais não diz pra quem.. hehehe..

Abs,
    Smolder

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Teste seu raciocinio

huaHuHAUAhAUHAuha, eh mesmu!!!

COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Teste seu raciocinio

mas assim ó... c ele der ficam os dois com 6...

mas se o que tem 5 der um pro q tem 6 ele fica com sete, e naum com 8 q seria o dobro d 4...

TAHHH EEERRRADDDDOOOO...

COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.

Tópicos Similares

1. Raciocinio rápido de um corno inteligente
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 31-07-07, 19:06
  2. teste de qi - teste de einstein
    Por franhaydin no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 07-01-06, 00:34
  3. Raciocínio Rápido de um Homem Inteligente!!!
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 13-09-05, 18:07

Permissões de Postagem