uno, disculpa mano, na humildade nao sabia que dava pra fazer isso aí naum, vlw o toque manin.
é nóis
uno, disculpa mano, na humildade nao sabia que dava pra fazer isso aí naum, vlw o toque manin.
é nóis
Ainda não bródi, mas to fazendo um suporte de camera e em breve vo postar aqui pra todo mundo ver como se pilota uma 500cc.
beleza paga... é que o Yuri_CB500R provou aqui pra galera... e vc tá só no papu
sds
Caso precise de um modelo de suporte de camera pra CB500 é so avisar, eu tenho um na minha moto que eu mesmo fiz e ficou otimo!
outra coisa mano.. da pau em H6? tem que ter um baita piloto, uma CB500 muito venenosa! e um piloto muito fraco na H6!
afinal sao 102cv na versao nova! e 96cv na versao antiga! é uma moto maneira e perfeita pra acelerar!
nao vou dizer que é impossivel, pois nesse mundo tudo é possivel! afinal qualquer erro na pista ja era! um segundo perdido e a CB vai embora!
o piloto favorece muito nesta hora! depois coloca o video ai
estou no aguardo do video tb
se liga nessas CB acelerando em Morumgaba
morungaba [duelo de cb 500]
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Gostei dos vídeos , esse último os caras da CB500 tem uma tocada muito forte !! muito bom !!
Falowsss :OK:
tambem quero ver
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
7 Galo,... ? leva a mau nao mais eu na CB500 nao tenho medo da 7Galo! de saida eu levo na frente! de final dependendo da pista e as curvas eu sendo melhor piloto eu levo facil...
ja a Hornet é outro nivel! é uma moto mais nova com toda tecnologia! respeito a Hornet pois é a M-o-t-o!
Se for na arrancada ate 400 a 500 metros, Pode trazer a 7Galo e o Piloto!
ela é a 750cc mais fraca da categoria! o maximo que botei nela foi 220km!
minha CB da 200km! entao ela ja leva de saida! e de final vai ter um bom trabalho
pra ir buscar a CB! bem nao tenho mais oque falar, o assunto ja rendeu muito!
a proxima 7Pinto que vinher zuar com a CB eu filmo com a Digital e posto aqui!
Ah fala serio vei, uma coisa e ganhar de uma 750 brava + antiga... outra bem diferente é os caras ai tira uma H6, msm sendo uma + antiga por exemplo 2005 seria 54 cv contra 96 cv, é outra historia... um piloto bem + ou - q nao tenha medo de acelera na h6 deixa pra tras facil facil...
Para com isso ai se nao daki a pouko eu vou falar q de Yes 125 deixo pra tras cara de Gs 500 e Cb tb :lol: :lol: :lol: