Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 77
  1. #16
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Ronny, a construção das paredes da roda tb deve ser diferente, para segurar o pneu e vedar bem. Fosse só o furo tava bão...
    Hum, é verdade, tinha me esquecido dos encaixes, mas isso é só uma questao de regulagem do torno na fabrica, nao aumenta o valor de produçao... podiam ter só um modelo sem camara, daí quem quisesse usar sem.... ou com camara escolheria pois o sem camara tbm pode usar com camara, mas o contrario nao.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #17
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Citação Postado originalmente por kadubmx Ver Post
    800 pratas o par de rodas da cg 150 ex na honda remasa!!!!

    camarada comprou semana passada! se marcar ainda rola um desconto!!
    uassaaa, eu jamais pagaria um valor desses em um par de rodas... dá pra comprar quase 3 pares da scud, é muita grana e acho q o mgmanes tbm nao compraria nao, rsrsrsr conheço ele ha 15 anos...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Citação Postado originalmente por kadubmx Ver Post
    800 pratas o par de rodas da cg 150 ex na honda remasa!!!!

    camarada comprou semana passada! se marcar ainda rola um desconto!!
    Nossa aqui na minha cidade a da Factor traseira estava "apenas" R$ 598,00, o par acredito que saía mais de R$ 1000,00 fácil.

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    mil reais pra uma liga leve? meio caro isso hein,

    o aro original de fan tá custando 58 reais na CC :lol:

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    mas detalhe , falaram das rodas das EX , elas são pra pneus com camara , hj em dia só as rodas da Factor Ed e da Yes usam pneus Tubeless , e sobre fazer aros mais largos , acho legal , mas é decoração as rodas da Factor são finas e ela deslancha nas curvas , prova que é bom conjunto , montaria um jogo assim , mas acho muito gasto ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Jurava que a Mix EX era Tubeless, que tiro no pé da dona Honda foi esse?

  7. #22
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Se roda de liga não fosse boa não saia em TODAS as esportivas e motos street de 250cc pra cima. Já imaginou você numa srad a 250km/h, entra um prego no pneu com câmara, ela estoura e o pneu murcha de uma vez??? Pois é o que acontece quando o pneu tem câmara de ar, acho um absurdo esse tipo de coisa ainda sair em motos street.

    Nas trail ainda se justifica pela resistência maior aos impactos e manutenção.

    Um camarada meu teve o pneu dianteiro de sua titan furado a 70km/h, andando com sua namorada na garupa, nem preciso falar o que aconteceu com os dois né...Roda raiada é uma tecnologia mais jurássica do que carburador.

    Algumas rodas de liga paralelas são de excelente qualidade e aceitam muito bem pneus sem câmara, economia porca essa de querer pneu normal só para pagar um pouco mais barato, vou te contar viu...

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Se roda de liga não fosse boa não saia em TODAS as esportivas e motos street de 250cc pra cima. Já imaginou você numa srad a 250km/h, entra um prego no pneu com câmara, ela estoura e o pneu murcha de uma vez??? Pois é o que acontece quando o pneu tem câmara de ar, acho um absurdo esse tipo de coisa ainda sair em motos street.

    Nas trail ainda se justifica pela resistência maior aos impactos e manutenção.

    Um camarada meu teve o pneu dianteiro de sua titan furado a 70km/h, andando com sua namorada na garupa, nem preciso falar o que aconteceu com os dois né...Roda raiada é uma tecnologia mais jurássica do que carburador.

    Algumas rodas de liga paralelas são de excelente qualidade e aceitam muito bem pneus sem câmara, economia porca essa de querer pneu normal só para pagar um pouco mais barato, vou te contar viu...
    outra coisa também
    se não me engano li uma vez que rodas raiadas não aguentam a pressão das SS...

  9. #24
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    aproveitando o topico....a intruder tem rodas de liga leve...já me afirmaram que pode usar pneu sem camara e já me afirmaram que não.....alguém sabe com certeza se pode usar pneu sem camara na intruder?
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  10. #25
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Pode sim, mas tem que trocar o bico, só não vem de fábrica para fica mais barato.

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    38
    Posts
    271

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    mas detalhe , falaram das rodas das EX , elas são pra pneus com camara , hj em dia só as rodas da Factor Ed e da Yes usam pneus Tubeless , e sobre fazer aros mais largos , acho legal , mas é decoração as rodas da Factor são finas e ela deslancha nas curvas , prova que é bom conjunto , montaria um jogo assim , mas acho muito gasto ...

    valeu...
    é isso msm, as rodas da ex são com camara, pensa num mlk q ficou abismado por causa disso!!!
    qto as rodas da factor, eu achei fina. com pneus originais então, eu fico com um cagaço de deitar msm. tanto é q botei um pneu 130/80 na traseira!!

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    aproveitando o topico....a intruder tem rodas de liga leve...já me afirmaram que pode usar pneu sem camara e já me afirmaram que não.....alguém sabe com certeza se pode usar pneu sem camara na intruder?
    da pra usar com camara tbm.

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Existem rodas raiadas que utilizam pneu sem câmara, mas devem custar o olho da cara.

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    outra coisa também
    se não me engano li uma vez que rodas raiadas não aguentam a pressão das SS...
    Mas e aquelas motos de competição da década de 70, elas usavam rodas raiadas, só não sei se eram pneus sem câmara.


    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Existem rodas raiadas que utilizam pneu sem câmara, mas devem custar o olho da cara.

    Mas e aquelas motos de competição da década de 70, elas usavam rodas raiadas, só não sei se eram pneus sem câmara.
    então
    mas naquela época não tinhamos motos fortes que nem hoje
    parece que a força que uma Srad 1000 ( exemplo ) faz na roda é tanta
    que se fosse raiada amassaria
    é algo do tipo...

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    então
    mas naquela época não tinhamos motos fortes que nem hoje
    parece que a força que uma Srad 1000 ( exemplo ) faz na roda é tanta
    que se fosse raiada amassaria
    é algo do tipo...
    A XT660 já arrebenta raios INOX imagina uma 1000.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    A XT660 já arrebenta raios INOX imagina uma 1000.
    por isso a Ducati Hypermotard usa rodas de liga
    se fosse raiadas a moto ia e as rodas ficavam :lol:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •