![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
As minhas sao Fabreck, eu acho q eh assim que escreve, ja dei varias porrada nela, ta aguentando tranquilo e se o pneu for pra sem camara vc pode usa tranquilo sim, eu recomendo, pra mim nao deu nenhum problema. :OK:
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
o querendo colocar aqui, mas com freio a tambor mesmo, será q bom?
http://www.cityparts.com.br/int/prod...3&produto=3391
bom galera aproveitando o topico ..queria dizer q estou vendendo as minhas rodas de cbx 200 preta com disco espelho e a coroa propria para titan 150..... aceito troca por rodas motard para titan 150 com disco e aro cromado.....bom minha roda eu uso ela com camera pois nao tenho din din pra comprar um pneu sem camera ..rs .......bom galera qualquer coisa tamo ai a roda ta reformada ta na minha moto ...tenho tbm 2 capacetes um shark e um cms gp4 os dois sem vizeiras porem estao em otimo estado um pouco ralados...mas otimos ;;peço 500,00 nos dois qualquer coisa me mandem um email
sp -abc
[email protected]
TOPICO da Falcon atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-lavada-pag-2/
TOPICO de minha EX- moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-8/
Viver sem Fronteiras
bom eu compraria a roda de sporte pq ela é leve e é muito boa acho q as melhores rodas de liga são as de strada sporte e de darlin todas da pra coloca pneu sem camera só q a de strada e de darlin é mais pesada eu sei pq eu usei as duas e to com a de strada ..rs ..caso alguem queira comprar é só falar comigo ou trocar por rodas de motard cromada com disco dianteiro a minha vai propria para titan 150 com a coroa piquena disco e espelho ...abraços
[email protected]
![]()
TOPICO da Falcon atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-lavada-pag-2/
TOPICO de minha EX- moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-8/
Viver sem Fronteiras
Nossa, rodinhas tão cara na cidade de vcs hein, na minha cidade é 450,00 qualquer modelo (pneu com camara) colacada na concessionaria da yamaha e em outras lojas tbm, só na honda que é caro. Em mais algums meses se tudo der certo estarei colocando na minha, cansei de mandar centrar meus aros, entorta muito facil, é um lixo.
coloquei esse final de semana na minha 125 roda de liga, paguei 420.00 o par, ja aproveitei pra colocar o freio a disco tb.....
ate agora nao notei nada de diferença, só que esta montando os pneus com camera. nao tem como montar sem.
na minha cidade tem a Fabreck... www.fabreck.com.br tem ateh um simulador de rodas no site!!!
os aros deles sao excelentes e vendem muito aqui...
sai em torno de 150 cada roda...
clique na imagem para ver minha neguinha!!!
Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
aonde compro rodas de liga da nova crypton - Aro 17 e com disco dianteiro !!!
YAMAHA - CRYPTON 115cc
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Gente, eu sei que tem tópicos sobre isso, mas gostaria de saber resumidamente...
Qual é a vantagem do pneu sem câmara e/ou qual a desvantagem do pneu com câmara?
Sei que a pergunta idiota, mas eu não sei.! :s
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow