Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 77
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Coronel Fabriciano
    Posts
    14

    Colocar Rodas de Liga leve

    Galera to pensando em bota rodas de liga leve em minha Titan 150 pois ja tive uma Twister e fiquei muito satisfeito com as rodas originais, mais sera que estas rodas que vendem por ai são boas ? dão a mesma segurança que tinha com a twister ? lembro que nunca fiquei na mão com pneu furado, o prego entrava mais o pneu demorava dias para esvaziar, mais ja ouvi gente falando que e so boniteza e a maioria que tem usa com pneu com camara mesmo, ai vem minha duvida, e existem varais marcas por ai SCUD fabreck etc.. alguém aqui usa so que com pneu sem camara ? e confiável ?

  2. #2
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    tinha uma na biz do meu primo que era só boniteza tinha que usar pneu com camara . ele tentou colocar uma vez a valvula(pito) nao entrou, falow

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    rodas de aro são bem melhores, pois o custo beneficil na hora de arrumar é bem mais baixo e fora que a motoca fica brm mais leve!!!!!!!

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    31
    Posts
    1.021

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    ponha rodas de aluminio ...
    sai o mesmo preço
    e é bem leve , pode até ponhar pneus mais largos que não fika pesada

  5. #5
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Mas é o seguinte, a intenção do mgmanes foi saber se tem como usar o pneu sem camaras, pois ele sabe q fica mais pesado, só queria saber se essas rodas q vendem aí pode se usar sem camara... engraçado q como uma fabrica faz uma roda de liga q nao se pode usar sem camara, acho erro de projeto, pois nao custa mudar o furo...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Ronny, a construção das paredes da roda tb deve ser diferente, para segurar o pneu e vedar bem. Fosse só o furo tava bão...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Coronel Fabriciano
    Posts
    14

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    GENTE sera que niguem aqui tem uma titam ou ybr com rodas de liga e com pneus sem camara, pode ser qualquer marca FABREK, SCUD ETC... so quero saber se cumpre o papel dela

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    eu tenho uma roda traseira da marca fabreck comprei pelo mercado livre, mas como usei o pneu q eu jah tinha nao testei sem camara ... vou esperar esse pneu acabar pra poder comprar um pneu sem camara e um bico tbm ...

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    eu to pequisando pra comprar uma pra minha titan nao sei te falar ainda, e junto vou colocar o kit freio disco dianteiro, meu ponto de vista, acaba problema de raio quebrado toda hora, e vc vai ter um par de rodas reserva, qualquer coisa depois vc tenta vender elas...

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    cara eu tenho a minha é muito bom... da uma olhada la no meu álbum e comenta qual quer duvida..
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    o ruim das rodas de liga paralelas , é elas não usarem pneus tubeless ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Compra as originais da Sport, pra não ter dúvidas. A marca que eu vi lá na roda é PPIM IND. BRAS. LTDA.

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    38
    Posts
    271

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    800 pratas o par de rodas da cg 150 ex na honda remasa!!!!

    camarada comprou semana passada! se marcar ainda rola um desconto!!

  14. #14
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    683

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Cara, rodas de liga sem camera, só as originais mesmo, essas "paralelas" são em sua maiores com camera!

    Detalhe, jogo de roda de liga seja da 150 Sport ou EX, sai em torno de uns 800~900 na concessionária!

    Eu gastei uns 600~700 mangos com aros TH aluminium 18x250, raios DDL 4,5mm cromados, pintura a pó dos cubos, pneus Pilot Sporty da Michelin, montagem, alinhamento e outras frescurinhas na minha 150 e digo pra ti, que ficou muito bom, não pesou em nada, estabilidade do ******* e a galera paga um pal fudido pras rodas mais "largas" ]

  15. #15
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Colocar Rodas de Liga leve

    Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Cara, rodas de liga sem camera, só as originais mesmo, essas "paralelas" são em sua maiores com camera!

    Detalhe, jogo de roda de liga seja da 150 Sport ou EX, sai em torno de uns 800~900 na concessionária!

    Eu gastei uns 600~700 mangos com aros TH aluminium 18x250, raios DDL 4,5mm cromados, pintura a pó dos cubos, pneus Pilot Sporty da Michelin, montagem, alinhamento e outras frescurinhas na minha 150 e digo pra ti, que ficou muito bom, não pesou em nada, estabilidade do $#@%$# e a galera paga um pal fudido pras rodas mais "largas" ]
    Eu acho muito bacana aros largos, mas eles perdem em estabilidade pros aros e pneus mais finos, li isso no teste entre a factor e a apache, q factor se saiu melhor em estabilidade justamente por ter os aros e pneus mais estreitos... Em questao de peso, realmente os aros ficam mais leves... na verdade nao sei pq eles usam a nomenclatura "liga leve" se de leve nao tem nada hehehe.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •