Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 264
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Re:Qualidade do Móbil

Este artigo é um lixo, motor de carro alcança a potência máxima a 4.000 RPM? Só se for Diesel!!!

Meu Fiat 147 é mais velho que eu, fabricado em 1984, atinjo 6.000, 6.500 RPM em ultrapassagens, o motor não fuma e não bate, será que tenho que colocar Mobil preto nele? hahaha!!!

Esses Honda Civic automáticos atingem 7.000RPM se vc tuchar o acelerador, porque a HONDA não mandou colocar Mobil preto neles já que esse óleo é para alta rotação e o motor atinge bem mais que os 4.000RPM do artigo!!!!!

Cada uma!!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Este artigo é um lixo, motor de carro alcança a potência máxima a 4.000 RPM? Só se for Diesel!!!
    Potencia máxima é beeeeeeemmmm diferente de RPM máximo.

Exemplo:
    Potencia máxima da Yes é aos 8500RPM
    Torque máximo é aos 7000RPM
    Giro máximo é 14000RPM
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Cada uma que aparece, um artigo desses sem dados técnicos qualquer um pode escrever, se o Mobil é tão bom assim porque a Honda não usa ele no MotoGP ou em qualquer outra competição????????????????????

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Nas CBR 600/1000 eles recomendam Mobil Preto também?

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Nas CBR 600/1000 eles recomendam Mobil Preto também?
    sim

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Honda só recomenda mobil pelo fato de publicidade
    o tanto que eles ganham da mobil até eu recomendaria algo meia boca

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por felipe feliciano Ver Post
    ow irmao vc tem fiat 147 e essa moto ching ling nao tem nem discussao tem que ucar oleo de cuzinha nessa carroça
    rsrrsrs
    pode usar e 600 cc tambem sem problema pena que nao teha uma coitado rsrsr, mas bele gente

é isso ai o nivel de conhecimeto é baixissimo aqui, pra conhecimento a maior empresa de lub com maior faturamento do MUNDO
    por conhecidencia é a exxon mobil e o lub mais vendido, voces tem de se basear em dados de engenheiros nao no achismo de ''mechanicos''
    falo com conhecimento, pois trabalho com lubs e tenho certo conhecimento pratico e teorico.

mas é isso ai
    Ninguem questiona a exxon mobil...mas vc que tem um conhecimento fraquinho de achar que os mobil api sf que temos aqui em discussão são melhores que outros produtos citados aqui. Se fosse outro produto mais avançado da mobil, ninguem te questionaria amigo... mas vc ta forçando a barra hein. :NOOK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

ow irmao vc tem fiat 147 e essa moto ching ling nao tem nem discussao tem que ucar oleo de cuzinha nessa carroça
    rsrrsrs
    pode usar e 600 cc tambem sem problema pena que nao teha uma coitado rsrsr, mas bele gente

é isso ai o nivel de conhecimeto é baixissimo aqui, pra conhecimento a maior empresa de lub com maior faturamento do MUNDO
    por conhecidencia é a exxon mobil e o lub mais vendido, voces tem de se basear em dados de engenheiros nao no achismo de ''mechanicos''
    falo com conhecimento, pois trabalho com lubs e tenho certo conhecimento pratico e teorico.

mas é isso ai
    Olha o respeito rapaz.
    E humildade tb é muito bom.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

PQP SEIS NAO CANÇA NAO << disculpa a caixa alta e pra nego ver memo!

sabe qual oleo to usano na minha moto...

Oleo de Cozinha Soya.... melhor impossivel....

vey esses topic de qual e melhor deveria nem ser aberto! eu ja discuti muito agora qdo vejo nem comento pq sei q vai vira rolo e briga...

na verdade se cada um respeita-se o que cada um pensa ai sim ate iria mas desse jeito aqui q vira nem cola em!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    PQP SEIS NAO CANÇA NAO << disculpa a caixa alta e pra nego ver memo!

sabe qual oleo to usano na minha moto...

Oleo de Cozinha Soya.... melhor impossivel....

vey esses topic de qual e melhor deveria nem ser aberto! eu ja discuti muito agora qdo vejo nem comento pq sei q vai vira rolo e briga...

na verdade se cada um respeita-se o que cada um pensa ai sim ate iria mas desse jeito aqui q vira nem cola em!
    Soya não , Liza é melhor hehehe!!

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por domzito Ver Post

Olha, sinceramente, eu nunca usei, mas ja vi relatos de que o oleo é muito bom, deixa o cambio macio e faz sua o que deve ser feito

Porem, de acordo com a especificação dele, volto a bater na mesma tecla, tem oleos ocm API melhores, logo, com melhores aditivos, ele tem o mesmo API do MOBIL, que eu tanto odeio,.

Como vc tem usado, faco o teste, e poste os seus resultados, depois tente mudar para um com API maior SJ ou SL e poste o resultado tbm.

Ah, e me diz uma coisa. Qual sua moto?

Comprei um frasco destes, e vou colocar na minha motokinha Titan ESD 2007, gosto muito dos produtos da Castrol, já usei varios produtos deles no carro, do Magnatech ao de alta kilometragem, ao Castrol " normal" nunca tive problemas com nenhum Castrol ....
    Pelo jeito esta discussão de óleo é como:
    Futebol, marca de motos, tipos de mulher, pneus, cervejas (Kaiser, Brahmas, Schins, Antarcticas) e tal...cada um tem o seu tipo....

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

rsrrsrs

mas é isso ai
    Tá nervoso comigo é, não fica assim não :# :#, já está saindo da linha depois que te passei umas duas frases, imagina se vc me ver pessoalmente então colega, será que vc aguenta???

Tenho sim um Fiat 147 e não uma como 2 motos Xing Ling com muito orgulho, isso é só para quem pode e tem conhecimento para manter, na mão de frouxo não vale nada mesmo!!!

Tenho porque gosto e não por questões financeiras, não sou igual a todo mundo, sou único, não sou filinho de papai, sou estudado e graças a Deus estou bem na vida!!!

Tenho condições de comprar sim uma 600cc ou até 2 a vísta, mas não tenho que ficar me gabando e provando nada a vc, vou deixar ela lá na concessionária para vc fazer uma prestação de 60 meses e ficar tirando de giro nas frente das menininhas sem capacete para passar de gatão, com certeza deve ser o seu jeito pelo modo que se demonstrou aqui no forum, um babaca!!! :-/ :-/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Isso mesmo já tem muita informação de óleos aqui no forum, de mobil e Yamalube então tá lotado, tem que trancar logo de cara um tópico desse, é só discussão!!!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

vamu faze o seguinte
    todos os conhecedores e leigos vão da umas voltinhas no forum,
    tem uma tópico em algum lugar com o nome de desmitificação de/dos oleos

quem tiver paciencia le tuuuudddddooooooo akilo lah, depois volta aki e comenta antes de começar a sair briga

eu uso mobil, e num quero usa yamalube mais nem lascanu ($$)

comprem uma moto, e troquea de 40, em 40 mil km,
    acabou-se os problemas...

alguma duvida ?

Como o tempo e o vento...

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

comprei briga com todo mundo.. :G :G

Como o tempo e o vento...

Permissões de Postagem