pra economizar $$$ é só colocar óleo de soja mesmo :G
o importante é ter oleo neah.... :-/
uashaushasuhsa
mas CUIDADO... procure de preferencia um de boa qualidade
Soya, Lisa, enfim...
aushasuhsauashuh :lol: :P
pra economizar $$$ é só colocar óleo de soja mesmo :G
o importante é ter oleo neah.... :-/
uashaushasuhsa
mas CUIDADO... procure de preferencia um de boa qualidade
Soya, Lisa, enfim...
aushasuhsauashuh :lol: :P
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
olha cara, até hoje só ouvir falar bem de Yamalube, ainda não coloquei ele na minha moto, mas se uma hora minha moto nao ficar legal com o óleo usado atualmente (óleo genuino 10w30), vou colocar esse. a classificação é bem atual SL além de ser o recomendado para as pequenas SAE 20W50.
Pode colocar sem medo, se tua moto tem filtro, troque junto com o novo óleo e deixe escoar bem o óleo antigo.
valeu cara depois posta aqui como ficou a tocada com esse óleo;.
[img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo
dos dois sem duvida o yamalube é melhor
hUOAuiHAOuihAUIOhUIAHUIHAUoihAUIOHAUoa
até me divirto aqui com esses topicos sobre oleo... eu mesmo ja abri algum se nao me falha a memória
nao que eu esteja chamando alguem de palhaço eim... O.o
mais eu venho usando os oleos mais conhecidos e mais bem falados na motoca...
ja usei o BR que nunca mais coloco.
em uma revisao que fiz, o mecanico colocou mobil, os primeiros km foi show de bola, dps parecia q o motor rodava seco.
na minha ultima troca estou com o motul 3000.. que nao quer dizer que eu ande os 3000 km com ele
pq rodo mto em rpm alto... pista direto com yes sabe como é né...
porem pretendo nao usar mais o motul, o motor ficou um silencio tremendo, diminuiu e muito a vibração... mais tbm
sinto que ele se esforça um pouco mais (nao peçam pra explicá pq eu tbm nao sei)
na fazer sempre usei yamalube, a moto ta com 28000 km rodados, fiz uma revisao COMPLETA a duas semanas e ta como nova ainda
proxima troca na yesbusa é o yamalube com ctz e pretendo nao "testar" outro oleo de novo.
ta ai minha opiniao
de 1000 em 1000......... acho isso um absurdo......
Quando se compra a porcaria da moto, junto dela vem um livrinho, geralmente branco, com letras pretas, e com alguns desenhos, e o mesmo é conehcido com manual...
Eu nunca vi (eu disse , EU), algum manual no qual falasse pra trocar de 1000 em 1000.......... ai vem a pergunta, de onde se tirou a ideia que tem que se trocar de 1000 em 1000, se não esta escrito em lugar nenhum?
Povo brasileiro reclama demais e só toma no r**o , pq não tem a capacidade de ler um manual, e dali tirar todas a informaçoes necessarias...
é só seguir a linah de raciocinio:
Pq o mobil é mais barato? alem de ser "ultrapassado", um bando de zé ro*la, troca oleo mais rapido fazendo o mesmo vender mais, ai a "fabricante" pode reduzir a margem de lucro um pouco, pois vende muito, assim o lucro vai continuar absurdo....
Fora outros fatores que poderia sem discutidos tambe, como descarte no meio ambiente, maior retirada de petroleo da natureza, gasto que o dono da motoca faz "a toa"........
Pelo amor neh...
Agora qto ao topico, com certeza yamalube eh melhor
Twister 2007/2007 - Carteiro Edition