Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 110 de 110
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Re:Oléos - Mobil ou Yamalube?

pra economizar $$$ é só colocar óleo de soja mesmo :G

o importante é ter oleo neah.... :-/

uashaushasuhsa

mas CUIDADO... procure de preferencia um de boa qualidade

Soya, Lisa, enfim...

aushasuhsauashuh :lol: :P
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011

olha cara, até hoje só ouvir falar bem de Yamalube, ainda não coloquei ele na minha moto, mas se uma hora minha moto nao ficar legal com o óleo usado atualmente (óleo genuino 10w30), vou colocar esse. a classificação é bem atual SL além de ser o recomendado para as pequenas SAE 20W50.
    Pode colocar sem medo, se tua moto tem filtro, troque junto com o novo óleo e deixe escoar bem o óleo antigo.
    valeu cara depois posta aqui como ficou a tocada com esse óleo;.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010

dos dois sem duvida o yamalube é melhor

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

hUOAuiHAOuihAUIOhUIAHUIHAUoihAUIOHAUoa
    até me divirto aqui com esses topicos sobre oleo... eu mesmo ja abri algum se nao me falha a memória
    nao que eu esteja chamando alguem de palhaço eim... O.o
    mais eu venho usando os oleos mais conhecidos e mais bem falados na motoca...
    ja usei o BR que nunca mais coloco.
    em uma revisao que fiz, o mecanico colocou mobil, os primeiros km foi show de bola, dps parecia q o motor rodava seco.
    na minha ultima troca estou com o motul 3000.. que nao quer dizer que eu ande os 3000 km com ele
    pq rodo mto em rpm alto... pista direto com yes sabe como é né...
    porem pretendo nao usar mais o motul, o motor ficou um silencio tremendo, diminuiu e muito a vibração... mais tbm
    sinto que ele se esforça um pouco mais (nao peçam pra explicá pq eu tbm nao sei)
    na fazer sempre usei yamalube, a moto ta com 28000 km rodados, fiz uma revisao COMPLETA a duas semanas e ta como nova ainda
    proxima troca na yesbusa é o yamalube com ctz e pretendo nao "testar" outro oleo de novo.
    ta ai minha opiniao

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Alan Lifestyle Ver Post
    Minha moto se comporta melhor c/ o Yamalube, troco de 1000 em 1000...
    outros ótimos óleos são o Motul 3000 e o Castrol...
    de 1000 em 1000......... acho isso um absurdo......

Quando se compra a porcaria da moto, junto dela vem um livrinho, geralmente branco, com letras pretas, e com alguns desenhos, e o mesmo é conehcido com manual...
    Eu nunca vi (eu disse , EU), algum manual no qual falasse pra trocar de 1000 em 1000.......... ai vem a pergunta, de onde se tirou a ideia que tem que se trocar de 1000 em 1000, se não esta escrito em lugar nenhum?

Povo brasileiro reclama demais e só toma no r**o , pq não tem a capacidade de ler um manual, e dali tirar todas a informaçoes necessarias...

é só seguir a linah de raciocinio:

Pq o mobil é mais barato? alem de ser "ultrapassado", um bando de zé ro*la, troca oleo mais rapido fazendo o mesmo vender mais, ai a "fabricante" pode reduzir a margem de lucro um pouco, pois vende muito, assim o lucro vai continuar absurdo....

Fora outros fatores que poderia sem discutidos tambe, como descarte no meio ambiente, maior retirada de petroleo da natureza, gasto que o dono da motoca faz "a toa"........

Pelo amor neh...

Agora qto ao topico, com certeza yamalube eh melhor
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

Permissões de Postagem