Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
Tb já fiz isso, mais foi o seguinte, fiquei olhando o farol do outro sentido em um cruzamento e quando abriu fui como se fosse meu, dei de cara com todo mundo hehehe!!!
Já fiz isso, mas foi só mesmo um susto, quando a moto quis sair percebi o que tava fazendo e parei!!

Anteontem passei por duas situações.

1- vinha eu na faixa da esquerda atrás de um carro, quando o mesmo tava ultrapassando um ônibus que tava parado na faixa direita, sai um carro da rua à frente e toma boa parte da faixa esquerda quase batendo no carro, a mulher buzinou e desviou. Até aí beleza. Ela ultrapassou o carro aí eu atras quando fui ultrapassar o infeliz vem da direita sem dar seta nem nada fazendo a conversão pra entrar numa rua, buzinei e acelerei, aí me livrei, olhei pra trás pra ver se ele se desculpava e parecia que o mesmo nem tinha me visto...Eu que pensei que depois de quase bater no outro carro ele tinha ficado atento!!!Errei!
2- Ainda no mesmo dia, quando to chegando a uns 30 metros do semáforo o mesmo fecha, aí vou chegando até antes da faixa de pedestre, não haviam carros à frente.De repente um carro bate na traseira, perto do pisca(que chegou a entortar, sorte que são meio flexíveis), e minha namorada gritando, na hora pensei que tinha pegue no pé dela, mas só pegou na moto, aí a motorista se desculpou e quando o sinal abriu ela demorou a sair e ficou looonge da gente! :lol: :lol: