é possivel a adaptação do cilindro da TDR180 na RD135? se possivel, vai dar muuuuuuito trabalho?
é possivel a adaptação do cilindro da TDR180 na RD135? se possivel, vai dar muuuuuuito trabalho?
não inventa mano,não inventa!!
kkkk.... não estou inventando, só estou sendo "criativo".... então estou querendo adaptar algumas peçinhas da TDR na minha RD, alguém tem sugestões???
Não é tão simples
pergunta pro cara que fez isso o trabalhão que deve ter dado...
Com certeza teve que mudar curso, diagramação de janelas, modificar as carcaças e outras coisas
Esse tipo de coisa tem que ser feito por um profissional que faz todo um projeto, não é só chegar e colocar....
Concordo plenamente com Stone...
Pergunta-se... dá pra colocar?? resposta... dáááááaaaa...!!!
Apos estudos em cima de tudo e mais um pouco do que o Stone falou!!!
OHC..na veia!!!!
www.dynotork.com.br
Nunca vi como é a parte de baixo da Rd masss
O curso do virabrequim não é menor que da Tdr?
Sei lá, Rd parece que gira bem mais... não é por causa disso?
(chutando tudo)
dt tem 4mm a mais de curso se não me engano
pra começar teria que trocar mais coisas...se tu só jogar o cilindro de 180 o pistão vai atingir o pms quase na metade do cilindro
ja ouvi falar nessa história, de tirar uma parte de cima, de uma e colokar na outra q dava certo..,
mas depende de num sei q modelo.., e talz..,
ai fikava RD 180
num sei se era RD, ou RD-Z, se é q tem diferença em alguam coisa..
tbm ja ouvi falar num RD q mudaram o sistema de lubrificação dela.., e fiko q nem 4 tempos..,
sem fumaça.., só o baruio chato só...
a carcaça da rd e da dt é a mesma,se tu mudares vira,biela,pistão e anéis e cilindro tu transforma dt em rd e vice-versa
Tem certeza?
me falaram que pra por o vira da DT na Rd teria que diminuir ele um pouco no diâmetro...
edit
E o cilindro da Rd 350 cabe certinho nas carcaças da RD, só mudar bem pouco a furação dos prisioneiros, Já nas carcaças da DT 180 não cabe não, fica aquela parte das transferências sobrando pra fora do cilindro...
ahh faz sentido já que o cilindro da 180 é mais largo..realmente as janelas nunca iam bater,mas será que não rola passando a 135 pra 180 emparelhando as transferências???