Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Animais na pista ( cagaço )

    Boa pessoal

    Final de semana passado
    eu a patroa indo visistar seus pais na cidade vizinha andando deboa na pista

    a 100 kmh sem transito normal pra um sabado depois do almoço

    me deparo com um ( viadinho ) pulando invadindo a pista
    nao levem pra outro lado,

    do nada o animal entra na pista

    QUE SUSTO DO CAOOO

    ate parei a moto pra respirar, possou milimetros do pneu dianteiro

    no mesmo dia a noite voltando pra casa
    um cachorro desses vira latas passeando no meio da pista
    PQP esse foi o caoo de animais na pista prestem muita atenção, isso é perigoso.........SEM MAIS abraço a todos
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    semana retrasada passei por uma dessas tambem, tava eu e a patroa descendo pra praia pela rod. anchieta, sabadão depois do almoço tambem, sem transito nenhum, um viadinho em um cg passa tirando uma fina da minha moto no meio da curva, tomei um susto o *** tinha o mundo inteiro pra passar quase bate em mim, animal na pista é foda
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    655

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    Rsss , o pior foi o dia que eu estava na rotatória , e tinha um gato morto , todo amassado no asfalto.A hora que vi já estava em cima , passei com a roda dianteira na cabeça dele e deslizou , quase fui pro chão !!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    realmente animal na pista eh foda
    ontem mesmo
    numa curva onde tem canteiro central baixo que eu costumo fazer bem proximo dele
    no meio da curva que o farol ilumino tinha uma praga dum cachorro cagando ali......
    cagasso da porr@ que eu tomei....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    É por essas que evito andar próximo da faixa do acostamento, ando no meio da pista mesmo, deve-se tomar muito cuidado em rodovias sem acostamento, que fica aquele mato do lado, do nada pula um bicho desses aí e danou-se tudo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    Por isso que não uso moto pra viajar não, só na cidade e andando igual tiozinho principalmente no interior ou estrada de terra. Já me atravessaram cachorro, gato, galinha, vaca amarrada no barranco com a corda esticada bem no meio da estrada, bezerro, cobra e lagarto. Exatamente! Tudo isso e alguns desses bichos várias vezes. E por andar devagar mais a ajuda do destino sempre escapei de ir ao chão. Por isso hoje em dia sempre penso várias e várias vezes antes de enrolar o cabo em lugar arriscado.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    "Por isso que não uso moto pra viajar não"

    ta perdendo o melhor da festa
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Por isso que não uso moto pra viajar não, só na cidade e andando igual tiozinho principalmente no interior ou estrada de terra. Já me atravessaram cachorro, gato, galinha, vaca amarrada no barranco com a corda esticada bem no meio da estrada, bezerro, cobra e lagarto. Exatamente! Tudo isso e alguns desses bichos várias vezes. E por andar devagar mais a ajuda do destino sempre escapei de ir ao chão. Por isso hoje em dia sempre penso várias e várias vezes antes de enrolar o cabo em lugar arriscado.
    esses aí já cruzaram na minha frente tb, e ainda tem gambá, tatu, um cara de bicicleta e uma lebre q eu atropelei, mas nao caí por sorte. quase caí depois do ocorrido pq faltou sangue para as pernas, foi tudo pro coração!!

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    É foda quando acontece isso, agente passa um susto do *******!!!
    Uns dois meses atrás eu estava indo para uma cidade vizinha de manhã, eu to la de boa há 90 km em uma subida, quando é fé passou um macaquim na minha frente. Eu gelei! kkkkkkkkkkkkkkkk Xinguei até a mãe daquele prego :lol: :lol: :lol:
    Outro dia, aqui na cidade mesmo, eu estava vindo em uma avenida, passou um gato na minha frente. Sorte que foi um gato branco kkkkkkkkkkkkkkkk... A dona dele tava na calçada da casa dela, eu parei a moto e xinguei ela, falei pra ela prende aquele bixo maldito dentro de casa, depois morre um motoqueiro por causa de um gato troxa, sorte que eu tava atento.
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    mas se for só um gato dá pra atropelar na boa.
    eu nao desvio de gato, só cachorros nas vias urbanas.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    hahahah ontem eu tava indo na cidade mesmo maior transito dai tinha uma carroça com dois patetas em cima sendo puxada por um cavalo (coitado) dai eu fui ultrapassar pela esquerda .... do nada o cavalo vai pra esquerda tbm dai desviei e tal ..... eu tava com minha namorada até falei pra ela ... ***** esse cavalo nao da seta nem nada e sai entrando kkkkkkkkk

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    hahahah ontem eu tava indo na cidade mesmo maior transito dai tinha uma carroça com dois patetas em cima sendo puxada por um cavalo (coitado) dai eu fui ultrapassar pela esquerda .... do nada o cavalo vai pra esquerda tbm dai desviei e tal ..... eu tava com minha namorada até falei pra ela ... $#@%$# esse cavalo nao da seta nem nada e sai entrando kkkkkkkkk
    quem tem q sinalizar neste caso é o motorista do veiculo, usando os braços.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    mas se for só um gato dá pra atropelar na boa.
    eu nao desvio de gato, só cachorros nas vias urbanas.
    Depende da velocidade né?
    Se for um gato meio gordinho te derruba cara kkkkkkkkkkkkkkkk
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    mas se for só um gato dá pra atropelar na boa.
    eu nao desvio de gato, só cachorros nas vias urbanas.
    E de pessoas com pensamentos imbecis assim que o mundo mais precisa, o grande bosta do ser humano para variar sobrepujando outras espécies, parabéns para você um exemplo clássico de pensamento egocêntrico.

    Vamos ver se a sua sorte vai ser a mesma quando um irmão seu numa carreta pensar da mesma forma.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Animais na pista ( cagaço )

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    E de pessoas com pensamentos imbecis assim que o mundo mais precisa, o grande bosta do ser humano para variar sobrepujando outras espécies, parabéns para você um exemplo clássico de pensamento egocêntrico.

    Vamos ver se a sua sorte vai ser a mesma quando um irmão seu numa carreta pensar da mesma forma.
    claro q se for posível eu desvio, mas nao vou desviar e jogar a moto em cima de uma calçada ou mudar de pista e correr o risco de EU ser atropelado por causa de um gatinho queridinho que escapou do ninho.

    Acho q vc entendeu errado, eu nao quis dizer q atropelaria de propósito.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •