Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26

Tópico: trampo

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re:trampo

Citação Postado originalmente por buneco Ver Post

eu to treinando pra mexer em torno cnc...
    pior que as vagas que citei são as que não existem profissionais para preenche-las, são vagas sem previsão para acabar,
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Aqui onde eu moro existem 1800 vagas, mais da metade é com salário entorno de R$1000, todas vagas para áreas técnicas, cursos do senai mesmo
    soldador, operador de cnc, padeiro, pizzaiolo, costureiro,
    cara oportunidades não faltam, mas eu nunca trocaria a estabilidade de um emprego concursado.
    O meu maior arrependimento é não ter feito um curso técnico, seria muito mais barato e eu estaria melhor empregado...
    Esses cursos do SENAI são massa, só fica desempregado depois de fazer esses cursos quem quer!

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Cara, esse negócio de instalador...
    pense num dia de verão de sol quente e você lá instalando as paradas... e ainda correndo de lá pra cá de moto

seilá, você tem que ver o que é melhor pra você, pra mim esse emprego acho que não daria certo...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu tenho curso ( o mais completo top top 1800 horas de curso + 600 horas de estágio) de mecânica de automóveis pelo Senai.....2 anos mais 1 semestre de estágio na Mercedes-Bez....cruel que não é reconhecido como curso técnico e sim profissionalizante....... :s ............

Descobri isso esses dias atrás........... :s

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Eu tenho curso ( o mais completo top top 1800 horas de curso + 600 horas de estágio) de mecânica de automóveis pelo Senai.....2 anos mais 1 semestre de estágio na Mercedes-Bez....cruel que não é reconhecido como curso técnico e sim profissionalizante....... :s ............

Descobri isso esses dias atrás........... :s
    É mesmo, a gente confunde técnico com profissionalizante.
    Curso técnico é tipo em mecatrônica, eletrônica, informática, etc...
    Curso profissionalizante é operador de CNC, soldador, ferramenteiro, etc...

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Velho, essas coisas vc tem que analisar bem para não se arrepender depois, veja quais os pontos negativos e positivos de cada um e veja qual vc acha melhor e mete bronca, agora cuidado para vc não sair de um trampo certo e no outro eles não gostarem de vc e lhe demitir.
    Boa sorte brother. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Eu sou meio doido pra essas coisas, se aparecer alguma coisa que der no tamanho eu pulo dentro aushaushuas

mantabodyboarder
    Guest

Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    O meu maior arrependimento é não ter feito um curso técnico, seria muito mais barato e eu estaria melhor empregado...
    Esses cursos do SENAI são massa, só fica desempregado depois de fazer esses cursos quem quer!
    Quando me perguntam sobre faculdade, qual curso fazer pra já sair trabalhando etc, eu sempre falo pra fazer primeiro um técnico (reconhecido) de qualidade (tem várias escolas públicas, só precisa mandar bem num "vestibulinho", mas hoje em dia é mais sussa pra entrar)

O técnico já te coloca pra estagiar em 1 ano, em 1 ano e meio já terminou e pode ser efetivado.
    Não é salário muito alto, mas já é bem melhor que sem formação, e pegar vaga técnica específica é mais tranquilo que caçar vaga sem ser técnica. Aí vc pode ficar mais um tempo pra descobrir se é a área que gosta mesmo, ou trocar de área sem ter perdido muito tempo e dinheiro com faculdade.

Com um trampo de técnico pode procurar uma faculdade que consiga pagar e investir com mais calma (e qualidade) na carreira.
    Em áreas como TI às vezes melhor que a faculdade é fazer alguma certificação da área primeiro, tem uma valorização mais imediata no salário.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Concordo com o manta: ter profissão as vezes é mais importante que canudo de facu logo de cara. Estou quase formado em publicidade e propaganda, mas essa área, ao menos no interior não remunera muito bem: O pessoal paga caro para um mecânico ou pedreiro, mas chora pra investir na suas empresas.

Hoje estou trabalhando na área de comunicação, mas ainda é um pouco fora da publicidade diretamente. Se fosse atuar como publicitário, a coisa estaria bem preta...

Sobre o dilema do césar, larga o osso da educação quando pintar algo na sua área. Sobre esse trampo na net, por 700 usando a sua moto ainda, é cilada.

Vai levando do jeito que dá e na hora que pintar algo na área ambiental, mete a cara.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Cesar pense, apenas isso. Se quiser conversar estou, como sempre, a disposição dos irmãos. Basta mandar MP que eu entro no msn. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Do estado. Estabilidade não conta muito pra mim porque pretendo ficar pouco tempo na área da educação mesmo, até terminar minha facul no máximo, depois procurar algo na minha área (área ambiental), ou até considero ir voltar a trampar no japão. Porque também, ficar aki só arrumando trampo de 700 conto sem perspectiva de melhorar aí acho q não vale a pena.
    O contra desse trampo de instalador é que, imagino que não tenha hora de almoço, e deve trampa sábado e feriados.
    César tem algum post seu ou tópico sobre a ida ao Japão? Gosto de ler esses relatos de experiências no exterior porque uma hora a minha vez vai chegar.

Permissões de Postagem