Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
Cara, esse negócio de instalador...
pense num dia de verão de sol quente e você lá instalando as paradas... e ainda correndo de lá pra cá de moto
seilá, você tem que ver o que é melhor pra você, pra mim esse emprego acho que não daria certo...
Eu tenho curso ( o mais completo top top 1800 horas de curso + 600 horas de estágio) de mecânica de automóveis pelo Senai.....2 anos mais 1 semestre de estágio na Mercedes-Bez....cruel que não é reconhecido como curso técnico e sim profissionalizante....... :s ............
Descobri isso esses dias atrás........... :s
![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
Velho, essas coisas vc tem que analisar bem para não se arrepender depois, veja quais os pontos negativos e positivos de cada um e veja qual vc acha melhor e mete bronca, agora cuidado para vc não sair de um trampo certo e no outro eles não gostarem de vc e lhe demitir.
Boa sorte brother. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Eu sou meio doido pra essas coisas, se aparecer alguma coisa que der no tamanho eu pulo dentro aushaushuas
Quando me perguntam sobre faculdade, qual curso fazer pra já sair trabalhando etc, eu sempre falo pra fazer primeiro um técnico (reconhecido) de qualidade (tem várias escolas públicas, só precisa mandar bem num "vestibulinho", mas hoje em dia é mais sussa pra entrar)
O técnico já te coloca pra estagiar em 1 ano, em 1 ano e meio já terminou e pode ser efetivado.
Não é salário muito alto, mas já é bem melhor que sem formação, e pegar vaga técnica específica é mais tranquilo que caçar vaga sem ser técnica. Aí vc pode ficar mais um tempo pra descobrir se é a área que gosta mesmo, ou trocar de área sem ter perdido muito tempo e dinheiro com faculdade.
Com um trampo de técnico pode procurar uma faculdade que consiga pagar e investir com mais calma (e qualidade) na carreira.
Em áreas como TI às vezes melhor que a faculdade é fazer alguma certificação da área primeiro, tem uma valorização mais imediata no salário.
Concordo com o manta: ter profissão as vezes é mais importante que canudo de facu logo de cara. Estou quase formado em publicidade e propaganda, mas essa área, ao menos no interior não remunera muito bem: O pessoal paga caro para um mecânico ou pedreiro, mas chora pra investir na suas empresas.
Hoje estou trabalhando na área de comunicação, mas ainda é um pouco fora da publicidade diretamente. Se fosse atuar como publicitário, a coisa estaria bem preta...
Sobre o dilema do césar, larga o osso da educação quando pintar algo na sua área. Sobre esse trampo na net, por 700 usando a sua moto ainda, é cilada.
Vai levando do jeito que dá e na hora que pintar algo na área ambiental, mete a cara.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Cesar pense, apenas isso. Se quiser conversar estou, como sempre, a disposição dos irmãos. Basta mandar MP que eu entro no msn. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!