Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43

Tópico: kasinski CRZ 150

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    kasinski CRZ 150

    Pessoal na minha busca pela moto nova após o meu acidente com a hunter :s gostaria de saber se alguem sabe
    algo sobre esta moto a CRZ 150, a moto em si é linda, tem 13,5 cv e 1,45 kgmf de torque, é carbura :NOOK: mais
    não é visada pelos amigos do alheio e tá só R$ 6.290,00 com refrigeração liquida galera :OK:

    se alguem puder dar uma luz por favor,



    abraços

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:kasinski CRZ 150

    Sei lá e kasinski né :s :s
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:kasinski CRZ 150

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Sei lá e kasinski né :s :s
    cara, voce ajudou muito! :stop: :stop: :stop:

    se gostou compra, simples assim.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:kasinski CRZ 150

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    cara, voce ajudou muito! :stop: :stop: :stop:

    se gostou compra, simples assim.
    olha quem fala
    :-/
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:kasinski CRZ 150

    O problema é que refrigeração liquida numa pequena dessas... é mais pra dar problema que pra outra coisa...

    Sobre ser kasinski... a linha coreana é boa, segundo relatos. Já as pequenas são xing-ling, então cuidado!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:kasinski CRZ 150

    pelomenos é carburada.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:kasinski CRZ 150

    Com a Yes eu aprendi uma coisa: quem cria o mercado de peças paralelas são os próprios consumidores!

    Querendo ou não o J. toledo fez as Suzukis cairem no gosto do povo e o resultado tá aí. Peça fácil em qqr loja.
    Tem até uma lista grande de acessórios.

    Mas infelizmente a Kasinski não conseguiu fazer isso. Ela já deve estar a mais tempo no mercado que o J. Toledo e suas motocas continuam dependendo de concessionária pra encontrar peças.

    Talvez a flash seja uma exceção.

    EU no seu lugar compraria a CRZ. Mas pq eu consigo me controlar e juntar um fundinho com um dim dim pro caso de precisar de alguma peça cara na cc.

    Ou pega uma Yes/Intruder/Max e bota um seguro com a diferença do valor.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:kasinski CRZ 150

    o problema blaugusto é o estilo, sou apaixonado por off e ela caiu no meu gosto, fora que a xtz mais basica tá 7500 e olhe lá bros o minimo é 8000 sem freio a disco e eu to cansado de sofrer com a buraqueira de sampa, sei lá cara acho que vale muito a pena comprar ela e o modelo supermotard é bem lindo cara.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:kasinski CRZ 150

    Eu rodei um pouco com a Traxx Fly. Se for pra ir pro lado das Xing Ling, eu iria numa que usa peças de turuna/strada...

    Mas se vc se apaixonou, vai fundo. Mas as Yamaha 125 trail são mais moto que essa ai. Não tenha dúvida!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:kasinski CRZ 150

    Citação Postado originalmente por amiltonscj Ver Post
    o problema blaugusto é o estilo, sou apaixonado por off e ela caiu no meu gosto, fora que a xtz mais basica tá 7500 e olhe lá bros o minimo é 8000 sem freio a disco e eu to cansado de sofrer com a buraqueira de sampa, sei lá cara acho que vale muito a pena comprar ela e o modelo supermotard é bem lindo cara.
    Então vai fundo!!

    Como eu diisse... se fosse EU já tinha comprado!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:kasinski CRZ 150

    A moto é bonita, tem boa tecnologia, o motor de refrigeração liquida é feito em parceria com a Piaggio, só não compraria porque o tanque tem apenas 6 litros tanto na versão off quanto na motard, autonomia muito baixa !
    ...

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:kasinski CRZ 150

    eu não iria nessa moto...a kasinski é campeã de colocar motos no mercado e depois tirar sem deixar nada de peças de reposição....procura aí pela kasinski rx 125 ela é cross tb...duvido tu achar peças pra ela...isso que é uma moto novinha até

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re:kasinski CRZ 150

    bom cada um sabe que faz com seu dinheiro, se curtiu manda ver, mas eu prefiro algo que não perca tanto valor de revenda, enfim se vc curtiu.
    Outra coisa, se vc vai pagar a vista, pensa bem, hoje em dia tem twister e fazers baratas

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:kasinski CRZ 150

    Eu compraria ela eh muito bunitinha... Pena o tanque ter 6 litros só, mas se ela fizer seus 30km/l ta bom!!!

    A maioria que tem tanque maior não enche o tanque, e eu sou um...

    Então 6 litros ta bom, tu não quer pra viajar, quer pra dia-dia... vai la... pega ela e ja posta umas fotinhos pra gente ai!!

    vlw!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:kasinski CRZ 150

    eu fui no Lançamento dela no S2R ano Passado ... sempre a achei interessante ... ela e a SM ...acho ela uma boa moto , o problema real são as peças de reposição , mas uma moto pequena com freio a disco nas 2 rodas , refrigeração liquido , é bacanaa ...uma japonesa assim seria mais de 10 paus ... certeza !!!

    valeu...






    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •