Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: bateria fraca.

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    bateria fraca.

    A minha bateria não tá segurando mais carga então estou dando partida no pedal mas enquanto a moto não esquenta se eu apertar o freio a moto morre (pq acende a lâmpada). Será que isso interfere tb na qualidade da centelha que sai na vela ou esse é um sistema independente?

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:bateria fraca.

    bem no ano da sua moto mudou esse sistema, nao sei bem ao certo mas ate 2003 a moto nao precisa de bateria pra PERMANECER ligada, despois desse ano sim, logo alguem explica isso melhor

  3. #3
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:bateria fraca.

    Sua bateria é a água?
    Se for, troca por uma selada de preferencia Heliar,nunca mais vc vai ter problema com bateria.
    A minha era a água vivia fazendo isso, depois que comprei essa heliar nunca mais esquentei a cabeça.
    Não tem nada a ver tbm com a parte eletrica da moto.
    Fica a dica.

    Grande Abraço.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:bateria fraca.

    ASR, vá em uma loja que venda bateria de no break e seja feliz, basta adaptar os terminais, se quiser gastar um pouco Yuasa R$170,00. Eu prefiro as baterias que se pode colocar água. A minha está com 4 anos e meio.
    Até as seladas, muitas vezes dá para abrir e recuperá-las. As de gel são irrecuperáveis, até o momento.
    Umgrande abraço a todos os irmãos.
    PS: Se usar a de no break, peça acima de 5 ampéres, R$ 40,00.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:bateria fraca.

    A minha bateria é a Heliar Selada já tentei abrir mas não solta, eu balanço ela e não percebo nenhum líquido dentro. Ivan, se vc ou alguém souber de algum macete p/ abrir estas baterias, serei grato pois to na onça de grana.

    Tb já pensei na bateria de no-break , mas como ela é maior terei que cortar o compartimento da bateria que é de plástico, aí já desanimei um pouco, se tivesse uma bateria destas que fosse do tamanho da convencional seria muito bom mesmo.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    franca sp
    Posts
    13

    Re:bateria fraca.

    Amigo sinto muito a sua bateria ja era, bateria selada tipo gel ñ tem recuperação quanto a centelha e o seguinte na minha moto posso andar ate sem a bateria que ñ da nada a minha é 99, ja da minha sobrinha que e 03 e tava com a bateria fraca a centelha ficou fraca a moto ficou amarrada e toda vez que embreava a moto afogava.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:bateria fraca.

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    ASR, vá em uma loja que venda bateria de no break e seja feliz, basta adaptar os terminais, se quiser gastar um pouco Yuasa R$170,00. Eu prefiro as baterias que se pode colocar água. A minha está com 4 anos e meio.
    Até as seladas, muitas vezes dá para abrir e recuperá-las. As de gel são irrecuperáveis, até o momento.
    Umgrande abraço a todos os irmãos.
    PS: Se usar a de no break, peça acima de 5 ampéres, R$ 40,00.
    Por caridade, me passa algum link de bateria para no break acima de 6Ah que se encaixe na NXR 150 ES 2007...
    Coloquei uma bateria ha 3 meses essas de gel... a moto já está com dificuldades para pegar....
    Vou te falar minha realidade, ando em média 13 kilometros por dia e dou partida na moto umas 3 vezes por dia.

    Abraços fraternos.
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:bateria fraca.

    O sistema é independente. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:bateria fraca.

    estou pensando em fazer um micro furo com uma broca, injetar solução com uma seringa e fechar com cola quente e mandar carga lenta.

    o que não se faz em tempos de crise...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •