Eu teria sim.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
em questao de valor dayron.. as suzis e as Br's nao estao tao barata assim nao em.. Yes a 6 conto.. Factor a 6.5k chegano a 7k...
hehe sim elas sao boas otima qualidade completas.. eu teria uma suzi do modelo noovo facil.. e se a Factor saisse 150 CC adeus Fan :G
Alguém sabe se é verdade ou mito que a GS500 queima muito óleo?
Realmente a Suzuki encerrou a produçao da Gs em 2008? cara na Cc ainda tem algumas a 19 mil, putz o foda eh q agora nao tem mais assim motos bakanas pos brasileiros, agora vc vai de 250,300 com preço ah uns 12 mil eh >>>>>>>>>>>>&g t;>>>>> 600 cc ah um preço carrissimo...
A honda acabou com a Falcon tb...as montadoras precisam preencher essa laguna q fikou no mercado... muitos agora recorrem as mtos + potentes porem muita + velhas, hj em dia jah nao da pra pega uma moto zero com uma potente acima de 500 cc na Cc... :s
Acima de 500?
Vc não pega acima de 300...
A GS já esta fora de linha desde 2008 mesmo se não me engano desde 2007 lá fora.
Entrou uma outra moto no lugar, se não me engano 600cc, gladialgumacoisa.
A Falcon nunca foi uma grande opção pra 400cc, apesar do valor que era justo, era um projeto antigo demais.
A esperança é a Kawa de trazer alguma 400 deles pra cá.
Detalhe, 400 e 2 cilindros.
Tanto a Ninja quanto a Zseilaoq se encaixariam muito bem.
Eu buscava uma Ninja fácil.
Eu compraria uma gs500 aqui tem um cliente que tem uma vermelha, muito gostosa de andar, em relação a cb500 eu acho muito mais leve e ágil no transito!!
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
rapaz pelo jeito todo mundo gosta da GS em
vejo mais elogios na GS 500 do que na CB
vou em uma GS facil facil, alias é meus planos
baixo custo bonita boa de andar muito legal
eu tenho uma cb nao tem o que reclamar dela nao antes de comprar ela tava vendo uma GS mas ai nao deu negocio, acabei comprando a cb, pneu, relaçao velas, tudo mesmo preço
só o oleo e filtro de oleo que vai subir pouca coisa
A cb eh enorme chama bem atençao, mas me parece um projeto de moto antigo, para os tempos de hj, uma moto desse porte q ainda usa esse modelo de suspensao atras, acho q acaba com o visual dela...
Sem falar q com o preço de uma Cb + antiga vc compra ai facil uma Gs com uns 3 anos + nova por exemplo...
A GS em ação...
Gs 500 a 205 km/h
pessoal
realmente a moto é um tez@ooo
sei que depois das 300cc nao se deve pensar mas em economia ne
mas quanto que uma GS500 faz KM L...
e poxa a 12 K
e de largar familia mulher e tudo mais em
kkkkkk
o incrivel é que a GS faz perto dos 20 Km/l...........
gasta igual ou até menos que falcon.............
Ribeirão Preto - SP
pra quem quiser apreciar mais um pouco
Suzuki GS500E 2008 - Nascida para rodar!