Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Telemarketing, quem já trabalhou?

"Eu fazia vááŕias coisas que não podia pra ajudar o povo. hehehe"

eu tambem e só me ferrama, mas fazia mesmo assim, ´na tim era cheio de procedimentos só pra enrolar cliente que não adiantavam nada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Tb odeio ela. E o sup. tecnico do Speedy é realmente uma bosta!!!
    Eu fazia vááŕias coisas que não podia pra ajudar o povo. hehehe...
    Atendente: Senhor o senhor ja tentou conectar o modem a tomada?

Murilo ~>Senhora eu trabalho com informática a 4 anos essa foi a primeira coisa que fiz quando montei ele

Atendente: Então agora aperte o botão de ligar que fica atraz do modem.

Murilo ~> Minha senhora, eu ja liguei, desliguei umas 5 vezes, ja reiniciei o computador, ja verifiquei os ip's, ja resetei o modem, ja fiz tudo verifica o sinal ADSL pra mim?

Atendente: Senhor, desliga o computador e aguarde 2 minutos e ligue novamente pode ser algum problema de virus.

Murilo ~> Eu formatei meu computador ontem, ja deixei ele zerado...vc pode confirmar se o sinal ADSL esta liberado na região?

Atendente: Senhor acabei de ver no meu sistema que a região do senhor esta em manutenção, começou as 7 da noite e voltara as 10 da manhã. (eram 10 da noite quando liguei)

Murilo ~> Bom, depois de me enrrolar 40 min no telefone vc viu que estava tendo manutenção agora?...bom, de ferrado, ferrado e meio, vo dormi. Obrigado

Atendente: A telefônica agradece seu contato, deseja mais alguma coisa?

Murilo ~> Não era só isso mesmo

Atendente: Obrigada, boa noite

Murilo ~> Tu tu tu tu tu tu tu tu tu

É...a telefônica anda MUITO bem ¬¬"

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Já trampei com isso. É estressante depois de um tempo, mas trampo é trampo.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Atendente: Senhor o senhor ja tentou conectar o modem a tomada?

Murilo ~>Senhora eu trabalho com informática a 4 anos essa foi a primeira coisa que fiz quando montei ele

Atendente: Então agora aperte o botão de ligar que fica atraz do modem.

Murilo ~> Minha senhora, eu ja liguei, desliguei umas 5 vezes, ja reiniciei o computador, ja verifiquei os ip's, ja resetei o modem, ja fiz tudo verifica o sinal ADSL pra mim?

Atendente: Senhor, desliga o computador e aguarde 2 minutos e ligue novamente pode ser algum problema de virus.

Murilo ~> Eu formatei meu computador ontem, ja deixei ele zerado...vc pode confirmar se o sinal ADSL esta liberado na região?

Atendente: Senhor acabei de ver no meu sistema que a região do senhor esta em manutenção, começou as 7 da noite e voltara as 10 da manhã. (eram 10 da noite quando liguei)

Murilo ~> Bom, depois de me enrrolar 40 min no telefone vc viu que estava tendo manutenção agora?...bom, de ferrado, ferrado e meio, vo dormi. Obrigado

Atendente: A telefônica agradece seu contato, deseja mais alguma coisa?

Murilo ~> Não era só isso mesmo

Atendente: Obrigada, boa noite

Murilo ~> Tu tu tu tu tu tu tu tu tu

É...a telefônica anda MUITO bem ¬¬"
    Esse atendimento era antes do meu.
    Caia lá agente perguntava se a power tava ligada e se a adsl tava desligada.

A não ser quando o atendente passava direto... daí não tinha jeito.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

isso é foda você pega o cliente puto porque ja transferiram ele 10 vezes, ai voce não sabe o problema ele tem que repetir tudo, ele fica mais puto, não é seu serviço maaas voce ajuda porque é algo simples e voce fica com dó e no fim do mes é despontuado porque não era responsabilidade da sua area
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Bom eu trabalhei como vendedor da NET de Porto Alegre, e cheguei a ser supervisor da Via Embratel, logo no inicio dela...

Cara não é tão ruim, mas não é tão bom... creio que é um trabalho pra ficar um tempo até axar coisa melhor...

Mas eu gostava... Eu sai da Net pq eles robavam venda na cara dura e muita venda caia por culpa do pos venda deles... ai o cara fazia o trabalho perfeito, e eles cagavam tudo...

E na Via Embratel eu sai pq apareceu o tal trabalho melhor... ai sai da aerea de tele...

Não tenho vontade de voltar, mas se eu precisar, é o lugar q eu vou procurar com certesa!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Jah trabalhei por 3 meses em 2006, na TMKT em pinheiros , mas era pra vender cartão do Santander ... gostava , mas era terrível por causa das metas ...

fiz uma seleção na telePerformance ,passei, vou ficar no receptivo da Medial saúde , tomara que de certo...

valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

minha irmã trabalha
    tem q vender ne, é tenço, surpevisora em cima
    ela trabalha a 1 ano e meio ja!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

A empresa onde trabalho terceirizava o atendimento para a Atento. A uns 6 anos, mudou a diretoria, que decidiu que queria trazer o serviço para dentro de casa. Pouco tempo depois iniciaram um projeto que ao meu ver foi desastroso no atendimento ao cliente, apesar de ter revelado ótimos profissionais: Sempre que era lançada uma nova versão do software (mensalmente), era contratada uma certa quantidade de atendentes por míseros 15 dias para suprir o aumento na demanda. De 21 atendentes, a quantidade subia para uns 40 (chegou a mais de 70 em um mês realmente problemático da época que fui backoffice. Não lembrava nem de almoçar!). Entrei na primeira vez que fizeram o projeto e estou na empresa até hoje.

Na nossa área, não havia cobrança sobre tempo de atendimento, bastava justificar o motivo da demora para a supervisão quando realmente demorasse muito. Já cheguei a ficar duas horas na linha com o cliente instalando o sistema em rede ou servidores dedicados com arquiteturas mais complexas (tenho pesadelos com Novell até hoje! rs)... Também não tinha nenhum script, bastava ter boas maneiras, se atentar ao português e o mais importante: resolver o problema!

Parece que as coisas por lá hoje em dia estão mais no padrão, pois o suporte foi bastante facilitado.

Permissões de Postagem