Lazareth ??
então qq akela asinha, e "HONDA" tah fazendo no tanque ?
olha lah..
My God, não sabia que estes modelos de moto existiam, mas gostei do mesmo jeito, mas ja vi que eu vou ter que abrir muita caixinha de cereal para ter um brinquedo desses.
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
procurei no youtube para ver se tinha algun video das motos e achei este aqui
Lazareth Wazuma (Quadriciclo) Lançamento
Realidade é apenas uma ilusão que ocorre devido à falta de álcool
Chiccoli...... tem aquele HONDA por que essa moto realmente é da Honda!!!
A Lazareth apenas modifica e inova prototipos a partir de projetos de outras empresas.... entendeu???
Vamos dizer que são "inovadores de projetos reais ja existentes"
Falo
OHC..na veia!!!!
www.dynotork.com.br
bonita a moto, mas.. esse lance da gasolina acabar, jamais! e o cartel das refinarias? porque vc acha q nao deixaram o carro eletrico e nem o carro a hidrogenio que existe desde 1991 serem fabricados em serie, alias, nunca mais tocaram no assunto.... .... os illuminatti mandam em tudo heheheh.
tenho um documentario aki que se chama "quem matou o carro eletrico"
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
olha a moto da 1a fotu , existe sim , mas é um conceito , é a Honda Nas , e o motor é da Bi Campeã da SBK , a VTR 1000 SP -2 , uma moto interessantissima , que eu teria facil facil , mas é um conceito de 2002 ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!