se foce dos americanos ele nao ia ficar planendo em cima do aeroporto e ir embora
cade a força aerea chinesa q nao interceptou-os para vermos o q realmente é ]![]()
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
véio... que que os chineis nao fabrica?? ctz que eh mais algum produto deles la... suahsuah
clique na imagem para ver minha neguinha!!!
Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.
Quando eu era moleque fazia kung fu numa academia em Campinas em que o professor era fundador do APU, associação de pesquisas Ufológicas. Ele fazia vigilias noturnas no meio do mato com uma galera que tinha até ex coronel militar que levavam radar de solo, magnetômetro e e tudo. Numa sessas vigilias, ele conta, ele e outro ufologo resolveram de distanciar do acampamento, os dois tavam de xlx250 daísubiram lá e perto de um morro viram uma luz brilhante muito forte. Deram farol pra ela, e ela retornou. Daí ela começo a se aproximar deles e eles deram meia volta e sairam no pau e a luz atrás foi maior loucura, lembro bem desse episodio.
Os holofotes que essas naves usam é muito mais avançado que xenon, é tipo uma tal de luz líquida com potência regulável, há relatos que quando eles colocam forte em plena noite, vira dia (igual de dia mesmo) Imagina a potência. Se colocasse em moto ia cegar todo mundo, rsrs
Moto é tudibão!
ou **** eles de bala uahsuahsu
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
aheuaheaUHUEAHUaehUMas acho que eles nao vem pro Brasil nao, pq se descer la no RJ, nao da 10 minutos os caras roubam o Disco Voador dos Ets
Galera, até hoje não se sabe o que sobrevoou o aeroporto naquele dia, tem noção?! *-*