Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Boia do bura colou e agora?

    eh amigos peguei uma tornado de uma amigo meu emprestada hoje a tarde mandei completar o tanque deixei pronta pra sair hj a noite e fui dormir acabei de acordar exatamente as 21:32 e sinto um cheiro fortissimo de gasolina estranhei mas deixei pra lah tomei meu banho e qndo to indo pra balada qual nao foi a surpresa? meus R$25,00 estavam tds espalhados pelo piso da garagem alguem sabe como descolar a boia do carburador sem precisar abrir tipo dando umas batidinhas sera q resolve?
    abracos!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Boia do bura colou e agora?

    Resolve... mas cuidado!! hehhe...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Boia do bura colou e agora?

    Dá uma batidinhas com o cabo de uma chave de fenda ou outra coisa que não estrague o lado do carburador. Deixa a gas aberta enquanto bate pra ver se vai parar.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Boia do bura colou e agora?

    to tentando aki nao ta parando nao to batendo com uma chave 12
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Boia do bura colou e agora?

    Como resolve? PORRADA!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Boia do bura colou e agora?

    Tenta o seguinte então: feche a gasolina, pega uma chave de fenda e afroxa o parafuso de dreno, aquele bem em baixo do carburador do lado direito e espera descer o resto da gasolina que ficou.
    Aperte o parafuso e tampe com o dedo a mangueira por onde tava vazando gasolina.
    Agora abre a gasolina e conte uns 10 segundos, depois feche denovo.
    Continue tampando a mangueira que tava saindo gasolina e bata no lado do carburador com um objeto que não seja de ferro. Solte a mangueira pra ver se parou.
    Fazendo isso a mudança do nível da gasolina dentro do carburador ajuda a movimentar a bóia.

    Se não adiantou ainda |
    Feche a gasolina, arranque fora a mangueira da torneirinha do tanque, solte denovo aquele parafuso pra secar o carburador, (depois não esquece de apertar ele), e agora assopre na mangueira que tu tirou com bastante força. Pode ter grudado uma sujeira meio grande na agulha de vedação da bóia. Bota a mangueira no lugar e abre a gasolina e dá umas batidinhas denovo no carburador.
    Se nem assim parou acho que só abrindo ele.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Boia do bura colou e agora?

    arranquei ele hj pela manha e descolei a boia
    ontem foi foda tava sem ferramenta mas vlw a ajuda galera ainda bem q foi na garagem de casa
    imagina isso na rua?
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •