E ai galera!! Esse tópico é para os 'Bizeriros" que estão em busca do melhor marca de Km/l!!!!!

Nas minhas tocadas de biz por ai notei que quando queimou pela primeira vez a lâmpada do farol notei que o motor ficou mais solto e durante o tempo que andei com ela queimada a moto gastou menos gasolina que normalmente gastava! Um tempo depois troquei a lâmpada de freio por uma de LED e notei na hora que a lenta ficou um pouco mais elevada! A umas 2 semanas queimou a segunda lâmpada do farol em toda a vida da biz e pude notar os mesmos efeitos: Motor mais solto e melhora no Km/l!!!!!!!

Estou pençando em diminuir o consumo elétrico da minha biz instalando mais uma lâmpada (LED) no farol, vou colocar uma chave de três posições (Tudo desligado, So a Lâmpada LED e So a lâmpada normal como veio original para nadar a noite) Pretendo com isso potencializar esse efeito e andar de acordo com a lei!

Pergunto aos mais entendidos em elétrica nas motos, vou prejudicar algum compenente da elétrica na motoca (Retificador / Regulador de Voltagem) com esse "apagão" que quero fazer na Biz?

Valew pessoal!