Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35

Tópico: Retrovisor!

  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:Retrovisor!

    Tem o mini-titan, pra andar na cidade até vai, mas o quadro de visao diminui bastante.


    Quando vou viajar coloco os originais da Twister, que é bem maior e tem uma espécie de lente de aumento.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Retrovisor!

    eu ando sem espelho mesmo

    nunca me pegarao,mas sei dos riscos q corro!

    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    36
    Posts
    392

    Re:Retrovisor!

    Citação Postado originalmente por Diego Sport Ver Post

    Quando vou viajar coloco os originais da Twister, que é bem maior e tem uma espécie de lente de aumento.
    Diego, de quanto você comprou? Cabe em qualquer honda (na fan)? Pois também tava pensando em por o da twister por essa razão da visibilidade
    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    os meus que são orignais as vezes me irritam pq não consigo enxergar direito...imagina um menor.
    3

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    eu ando sem espelho mesmo

    nunca me pegarao,mas sei dos riscos q corro!

    Quanta irresponsabilidade nesse mundo...
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  4. #19
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Retrovisor!

    Citação Postado originalmente por kureizu Ver Post
    Diego, de quanto você comprou? Cabe em qualquer honda (na fan)? Pois também tava pensando em por o da twister por essa razão da visibilidade
    3

    Quanta irresponsabilidade nesse mundo...
    pois eh :0_0:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paulo Jacinto AL
    Idade
    34
    Posts
    140

    Re:Retrovisor!

    Amigos Venho Aqui Agradecer a v6 pelas Dicas Vlw Mesm!ou Deixar os originais Mesmo!VLw
    Motoqueiros Sempre Falam A Mesma Lingua!

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Retrovisor!

    Antigamente eu era um Babaca, tirei os retrovisores originais e botei aquelas PORCARIAS que recolhem e ficam escondidos.
    depois botei uns miudinhos da gvs, ficou até interressante, mas vc num ve po@@# nenhuma.
    Cresci e aprendi.

    Comprei os Originais da YAMAHA XTZ-125, os redondos n aqueles iguais da YBR. ficou show de bola, n bate nos carros, vc enxerga beleza, n é feio, e o principal.
    Serve para desempenhar a função basica do espelho retrovisor: Que e a de vc enxergar com clareza quem vem atras de vc. porque se eu ver um *** que está numa moto sem
    retrovisor ou com aqueles que vc num ve nada, eu passo colado nele pra ele tomar um susto e ficar todo cagado. quem sabe ele aprende.
    Eu n tiro eles da minha moto por dinheiro nenhum, só se me roubarem, ai eu compro de novo os mesmos.
    Agora que botei na minha moto, um monte de "Zé doidim" ta me perguntando onde eu comprei e de qual moto é....... :OK: :OK: :OK:

    "Não seja Pateta, n tire os retrovisores da sua moto, n va na onda dos babacas"!!!!!!!

    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Retrovisor!

    Diego_torbal, Assassino aonde, Parabéns.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #23
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    40
    Posts
    837

    Re:Retrovisor!

    Eu coloquei em minha yes um retro da strada cromado, ficou show é grande mais da pra ver tudin atras não troco por minis nenhum
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:Retrovisor!

    Citação Postado originalmente por kureizu Ver Post
    Diego, de quanto você comprou? Cabe em qualquer honda (na fan)? Pois também tava pensando em por o da twister por essa razão da visibilidade
    OPa, foi mal demorar responder, fiquei uns dias fora :s


    Os retro da twister ja vieram na minha moto, mas aqui na cidade acho que ta uns R$25,00 o par, pode ter certeza que na questao da visao ele é excelente.

    Sim, a rosca é a mesma, vai caber na sua moto tranquilamente.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Retrovisor!

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    Antigamente eu era um Babaca, tirei os retrovisores originais e botei aquelas PORCARIAS que recolhem e ficam escondidos.
    depois botei uns miudinhos da gvs, ficou até interressante, mas vc num ve po@@# nenhuma.
    Cresci e aprendi.

    Comprei os Originais da YAMAHA XTZ-125, os redondos n aqueles iguais da YBR. ficou show de bola, n bate nos carros, vc enxerga beleza, n é feio, e o principal.
    Serve para desempenhar a função basica do espelho retrovisor: Que e a de vc enxergar com clareza quem vem atras de vc. porque se eu ver um *** que está numa moto sem
    retrovisor ou com aqueles que vc num ve nada, eu passo colado nele pra ele tomar um susto e ficar todo cagado. quem sabe ele aprende.
    Eu n tiro eles da minha moto por dinheiro nenhum, só se me roubarem, ai eu compro de novo os mesmos.
    Agora que botei na minha moto, um monte de "Zé doidim" ta me perguntando onde eu comprei e de qual moto é....... :OK: :OK: :OK:

    "Não seja Pateta, n tire os retrovisores da sua moto, n va na onda dos babacas"!!!!!!!
    Eu também uso esse modelo de retrovisores também aplicados a DT200,tem uma ótima visibilidade,deles só saio se for pros Originais comprados na CC
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    paulista
    Posts
    5

    Re:Retrovisor!

    pelo amor ed deus fala que o retrovisor original e bonito e foda,aqueles grande de mais e orrivel.... o meu e daqueles bem pequeno mais euu vejo.... o que vale e o professor q tar pilotando a maquina. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk bringadeiras mais aqueles pequenos e foda mesmo;

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    655

    Re:Retrovisor!

    Se tem uma coisa que eu nunca troquei foi retrovisor , original é o melhor .

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Retrovisor!

    o retrovisor das cg's sao grandes pra moto, desproporcionais a moto mas proporcionam uma boa vizao, os originais da factor e da xtz sao bonitos, pra mim retrovisor original so se for de 250 pra cima q ai começa a ficar proporcional e menos feio.
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de douglasmarx
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    44
    Posts
    310

    Re:Retrovisor!

    Também gosto demais dos originais da minha moto. Realmente são muito eficientes. Se for pra trocá-los, tô de olho no da Twister... :G

    Por falar nisso, com menos de um mês que tava com a moto, deixei ela nesses estacionamentos de moto na rua, e alguém "esbarrou" nele e ele deu uma trinca na diagonal, pegando de fora a fora no espelho. Não chegou a cair ou soltar nenhuma parte (e parece que nem corre o risco), mas já me disseram que poderia ser multado por causa dessa trinca...

    Alguém sabe até onde isso (de ser multado por um espelho 'trincado&#039 procede?

    Valews... :OK:
    Atual: CG 150 MIX KS 2010
    Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/

    Ex: CG 125 KS 2002

  15. #30
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Retrovisor!

    Citação Postado originalmente por douglasmarx Ver Post
    Também gosto demais dos originais da minha moto. Realmente são muito eficientes. Se for pra trocá-los, tô de olho no da Twister... :G

    Por falar nisso, com menos de um mês que tava com a moto, deixei ela nesses estacionamentos de moto na rua, e alguém "esbarrou" nele e ele deu uma trinca na diagonal, pegando de fora a fora no espelho. Não chegou a cair ou soltar nenhuma parte (e parece que nem corre o risco), mas já me disseram que poderia ser multado por causa dessa trinca...

    Alguém sabe até onde isso (de ser multado por um espelho 'trincado&#039 procede?

    Valews... :OK:
    Até onde sei pode ser multado sim.. providencie a troca do mesmo para evitar esse transtorno..

    Abraços
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •