Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Retrovisor!

  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    santos
    Posts
    19

    Re:Retrovisor!

    Grande ou pequeno..não importa até porque não é o retrovisor que vai deixar a moto mais bonita ou mais feia....
    a não ser no caso da minha saudosa "RD350" que tinha os espelhos virados pra baixo..putz era muito estilosa....êêêê saudade!!!!
    então nessas motos de hj em dia o que vale mais é realmete buscar um espelho que possa dar um bom campo de visão, eu
    acredito que isso pode variar entre tamanho e estilo da moto e principalmente o tamanho de quem está pilotando...
    é isso ai... eu sou do tempo em que espelho retrovisor era coisa de braço...de cara babaca que não tinha a manha de andar....
    hj...galera vejo que o retrovisor é indispensável pois o transito não tá bricadeira não....

    um abraço

  2. #32
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Retrovisor!

    Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Eu também uso esse modelo de retrovisores também aplicados a DT200,tem uma ótima visibilidade,deles só saio se for pros Originais comprados na CC
    Dayron, os originais da XTZ125 custam 20 reais (cada lado) na CC!
    Não é caro, comparando que a qualidade do espelho é bem melhor que o paralelo.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Retrovisor!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Dayron, os originais da XTZ125 custam 20 reais (cada lado) na CC!
    Não é caro, comparando que a qualidade do espelho é bem melhor que o paralelo.
    Legal Manta,comprei da marca renascença a 1 ano,já sofri um belo acidente e eles estão firmes,mas em alta eles vibram muito distorcendo a visão,acho que vou comprar os originais da Ybr mesmo e voltar com o guidão da Twister que já estou acostumado,agora é instalar o freio a disco que já comprei e ser feliz..

    Abraços
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Retrovisor!

    Cara espelho retrovisor bom.. sao os originais.. comprei uns mini uma vez q nao eram tao minis assim...(ja vi coisa pequnas tipo espelho de dentista) e cara akele trem alem de ser pequeno vibra tanto q vc nao ve nada, eu tinha q fika olhando pra tras toda hora q ia corta um carro e esse pequenos tempo de virar a cabeça e + q o suficiente pra vc entra numa traseira ai e ir pro saco...
    com a yes eu nem me preocupo em relaçao a fika andando no corredor.. ela é uma street baixa e tem o guidao super largo, isso ja nao permite passar em lugares muito estreitos neh... mas eu nao mexo pq acho bonita do jeito q ta... alem do + nao to com pressa de chega em lugar nenhum :lol:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de douglasmarx
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    44
    Posts
    310

    Re:Retrovisor!

    Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Até onde sei pode ser multado sim.. providencie a troca do mesmo para evitar esse transtorno..
    Abraços
    Já tá na lista...

    Valew :OK:
    Atual: CG 150 MIX KS 2010
    Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/

    Ex: CG 125 KS 2002

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •