Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Filmes sobre motociclismo

Oi pessoal,
    meu nome e Renzo e sou o autor e diretor dos filmes "Alma Selvagem, amor por motocicleta", apresentado pelo Geraldo Tite Simões e do "Alma 70, motos clássicas", apresentado pelo Gabriel Marazzi, e recém lançado no mercado. Estava fuçando na web e gostei muito da postura do Ivan, moderador do grupo, ao cortar um papo sobre copiar os filmes, ao invés de adquiri-los no nosso site www.almaselvagem.com.br

Sei que muitos tem o costume de copiar filmes e não vêem nada de mal nisso. Realmente, copiar um filme feito em Hollywood, com milhões para produção, mais zilhões de lucro para os produtores e que depois, antes de ir pro lixo vira dvd e é vendido a 13 reais... não é tão grave assim.

Nosso caso é outro: os filmes custam caro e devem ser vendidos, para que possamos pagar nossos custos, nossas contas e nos dar saúde para que possamos fazer mais filmes, mais conteúdos para essa enorme tribo que ama as duas rodas. É isso. Obrigado Ivan, vc entendeu tudo!

Ah, visitem o almaselvagem.com.br e vejam no ytube o canal Renzofast, se puderem.

baitabraço a todos,
    Renzo Querzoli

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:FILMES SOBRE MOTOCICLISMO

Citação Postado originalmente por renzo querzoli Ver Post
    Oi pessoal,
    meu nome e Renzo e sou o autor e diretor dos filmes "Alma Selvagem, amor por motocicleta", apresentado pelo Geraldo Tite Simões e do "Alma 70, motos clássicas", apresentado pelo Gabriel Marazzi, e recém lançado no mercado. Estava fuçando na web e gostei muito da postura do Ivan, moderador do grupo, ao cortar um papo sobre copiar os filmes, ao invés de adquiri-los no nosso site www.almaselvagem.com.br

Sei que muitos tem o costume de copiar filmes e não vêem nada de mal nisso. Realmente, copiar um filme feito em Hollywood, com milhões para produção, mais zilhões de lucro para os produtores e que depois, antes de ir pro lixo vira dvd e é vendido a 13 reais... não é tão grave assim.

Nosso caso é outro: os filmes custam caro e devem ser vendidos, para que possamos pagar nossos custos, nossas contas e nos dar saúde para que possamos fazer mais filmes, mais conteúdos para essa enorme tribo que ama as duas rodas. É isso. Obrigado Ivan, vc entendeu tudo!

Ah, visitem o almaselvagem.com.br e vejam no ytube o canal Renzofast, se puderem.

baitabraço a todos,
    Renzo Querzoli
    Agradecemos o elogio ao Forum, e sempre tentamos manter a ordem e o respeito aqui!
    Parabéns pela iniciativa ao estilo de filme...
    Nós motociclistas de coração agradecemos demais!
    Abraços e boa sorte com seus filmes!

OBS: Achei a camiseta Alma Selvagem linda preta e vermelha...
    Futuramente espero conseguir comprar uma, mais atualmente estou numa pindura só...e os R$ 40,00 apertariam..
    Mais espero em breve estar vestindo uma e tbm uma do Pequenas Notáveis (coisa que ja ta demorando)
    Boa sorte nas vendas e nos filmes, abraços!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Filmes sobre motociclismo

shausha pena nao estar em condicoes de adquirir o filme agora... mais fiquei curioso pra assistir....

espero poder adquiri-lo em breve!!
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

amigo , tambem existe um classico chamado'' on any sunday'' de 1971. os mais velhinhos como eu se arrepiam
    tratasse de uma espécie de documentario estrelado por nada mais nada menos do que a lenda Steve Macquem .
    mostra tudo que é modalidades de motos.
    uma época existia vhs dele legendado , mas nunca encontrei legendado para baixar. mas se alguem se enteressa ele é muito comum de se encontrar nesses programas e sites de compartilhamento, mas sem legendas ou dublagem.
    ai vai uma palhinha.
    On Any Sunday (1971) part 1
    On Any Sunday (1971) part 9

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

On any Sunday é um Filme feito pelo próprio Mcqueen , e totalmente pago por ele , é um excelente filme , embora não o tenha visto...

valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Permissões de Postagem