YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
áa Dayron e que e duro mano... isso revolta oia a pergunta q o cara vem me fazer... rapaiz patrocina vagabundo.. pra mim tem q e passa fogo e tudo nesses cara ae!...
Revolta mais ainda pq aki na cidade ta assim robaro a falcon de um amigo meu ai foro na busca dela.. uns pa de vagabundo kerendo paga de malandro ligando pa irmao e os krai falano q ia te q da 800 pau pra pega a falcon e talz.. ai nois so falo assim.. vai se assim entao.. entao demoro..!ja nois vorta com o dinheiro.. tava indo pega os ferro pra senta o dedo nos vagabundo.. qdo um grito la do fundo.. ow ow. pode leva a moto..!
prejuizo de uma placa par de retrovisores... ainda bem q so falto isso se fosse mais coisas os vagaba ia te q paga tudo!...
Parem o mundo que eu quero descer...
[img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
Moto é minha paixao!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/
Sem comentarios, os ladrão roubam soh pq alguem compra, e esse alguem nao foi roubado ainda pra saber como eh ruim vc ter q trabalha tantos anos pra ter algo e quando te robam vendem por 10 vez menos oq vale e vc fica sem nada, pra mim quem financia isso tem mais culpa que quem rouba. Por isso que essa ***** nao vai pra frente, ninguem quer ter iniciativa, soh pensam no seu bolso, se alguem comprou peça roubada e quando olha e pensa .. alguem trabalhou pra compra isso, eu comprei por mixaria. sou completamente contra. sao pessoas que soh pensam em si.
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
prefiro nem comentar um tópico desses...
cara
jamais comprarei
um dia desses vc vai ta comprando sua moto lah
compro mto em lojas de peças
loja da honda aki finca a faca (muito caro)
e mao de obra eu monto mesmo
acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]
lembra aquele filme tropa de elite, que o capitão nascimente da um monte de tapa na cara de uns playboys em cima da lage fumando maconha, vo refresca sua memória
[Numa batida do BOPE no morro, os policiais matam dois traficantes e em seguida interrogam o grupo que estava no local.]
Nascimento: "Eu vou perguntar uma vez só: quem tava com a carga?"
Nascimento: "Quem tava com a carga? Quem tava com a carga? [se aproximando do estudante]"
Estudante: "Eu não sei não."
Nascimento: "Quem tava com a carga?"
estudante: "Eu sou estudante."
Nascimento: "Fala! Você é o quê?"
estudante: "Eu sou estudante."
Nascimento: "Você é estudante. [arrastando o estudante pelos cabelos até o corpo de um dos traficantes mortos]"
[policiais no fundo]: "Ah, ele é estudante..."
Nascimento: Bota a cara aqui, bota a cara aqui. [esfregando a cara do estudante no peito ensangüentado do traficante]"
Nascimento: "Tá vendo isso aqui? Tá vendo esse buraco aqui?"
Nascimento: "Quem matou esse cara aqui? Quem matou esse cara aqui?"
Estudante: "Eu não vi."
Nascimento: "Você não viu? Você viu!"
Estudante: "Eu não vi."
Nascimento: "Você viu! Quem matou, pode falar! Pode falar, fala! [dando tapas no rosto do estudante] Fala, fala, quem matou?"
Estudante: "Foi um de vocês."
Nascimento: "Um de vocês, o c@ralho! [dando mais tapas no rosto do estudante]"
Nascimento: "Um de vocês é o c@ralho! [apontando o dedo para o rosto do estudante]"
Nascimento: "Quem matou essa cara aqui foi você! Seu vi@do! É você que financia essa merd@ aqui! Seu maconheiro! Seu merd@!"
Nascimento: "A gente veio aqui, pra desfazer a merd@ que você faz! [arrastando o estudante pelos cabelos até o chão]"
Nascimento: "É você que financia essa merd@! [dando um chute no estuante, no chão] Seu vi@do!
comprando peça roubada é isso que você faz, voce é cumplice, e faço da ultima frase minhas palavras
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Cara, antes de alguma pessoa pensa em comprar uma moto, ela já vai ta sabendo que vai ter que gastar $ com peças originais ou paralelas. Se cada filho da **** que estraga alguma coisa na moto dele pensa em achar alguma peça roubada pra compra, vai ter mais roubo de moto. Se tem pedido de peças, tem roubo, se tem roubo, tem a sua moto, ou a moto de todo mundo para ser roubada!!!
Esses fulanos que rouba e compra peças roubadas, tem que ter o mesmo fim delas, tem que desmonta um caboclo desse!!!
"Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"
Não vou nem responder se não vou acabar falando o que não deve, mais pode ja imaginar a resposta!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Desculpem se ofender a alguns de vcs...mais acho que a compra de moto ta facil de mais, ai chega uns manco que ganha 300 conto por mes financia uma moto de 200 reias por mes e dai vai manter a manutenção da moto como??? So peça roubada mesmo.....ai fica foda essa maloquerada roubando todo mundo pra manter essas nojeiras....Mais eh isso aew....Cada um cada um