Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Só compro original e em CC
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
Resposta fácil: Receptação de mercadoria roubada é crime, e esse não é um clube de criminosos!! Sendo assim, NÃO compro(amos) mercadoria roubada!
Tópico da Ex-Suzetti: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32759.0.html
Não acredito que estou lendo um tópico com esta dúvida! ||
Quando vc paga "barato" em uma peça dessas vc está colocando a sua moto e vida tb na fila dos criminosos.
Agora pense quantos trabalhadores de bem perderam seus bens e alguns até morreram para vc pagar "barato" a sua peça??????? :NOOK: :NOOK:
Não tem grana pra manter a moto com peças legais, NÃO ande com ela!!!
So de boa... observando!
bom, eu tambem nao concordo em comprar pecas de origem clandestina,
mas quando nao existe mais na concessionaria que e meu caso
ML 1980, onde achar pecas ????
dai procuro leloes do Detran e compro a sucata e utilizo as
pecas que preciso e guardo o que serve
e isso?
JAIR CARNEIRO
ML 125 1980 - BROS ES 125 2005 - TITAN KS 150 2006
FOTOS DA ML 125 1980 COM MALEIRO & BOLHA ( Acessorios da Epoca)
http://profile.imageshack.us/user/jairajir/
" Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra"
Eu ia dizer exatamente isso, se não aguenta manter a moto vende e anda de bicicleta, onibus.
Disseram ai que não roubam, Rx e etc??? Vai esperando que não, compra uma e deixa de bobeira pra ver. Colega de serviço teve a RD dele roubada a pouco tempo, o pior é saber que foi roubada em frente ao ciretran de ribeirão, ele tinha acabado de pagar a transferencia pro nome dele.
Maioria do povo aqui da comunidade ja sabe q sou doido por uma lander X e to quase comprando uma.
Os bandidos aqui me ofereceram uma por 5000 conto (se eu aceitasse, eles iriam roubar uma e me entregar). Aceitei? Não.
Uns parceiro aqui sabe que vou motardizar minha bros e me ofereceram pneus de twister a 300 conto as duas. Aceitei? Não.
Cada um faz o que achar melhor, eu não quero ser abordado um dia desses com uma arma na cabeça para entregar a moto, então eu não quero isso para o cara da lander X, da twister ou qualquer outro por ai.
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
JAIR CARNEIRO
ML 125 1980 - BROS ES 125 2005 - TITAN KS 150 2006
FOTOS DA ML 125 1980 COM MALEIRO & BOLHA ( Acessorios da Epoca)
http://profile.imageshack.us/user/jairajir/
" Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra"
Só existe corrupção porque existe o corruptor, só existe o ladrão de motos porque existe quem compra peças roubadas, eu falo unicamente por mim, BALA neles sem conversa e sem o menor peso na consciência. Principalmente para corruptor e comprador de peças roubadas.
Não tem dinheiro para manter uma moto, anda de bicicleta, patins, patinete, carrinho de Rolimã e por aí vai.
Já encheu meu saco esse tópico.
TÓPICO TRANCADO, O PN não compactua com nada, NADA, que seja ilegal.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!