Galera ai vai ums videos do Motoclube no Qual fui Fundador e Presidente!
Hoje em dia estou de CB500 algums mudaram de moto tambem, porem o clube continua!
temos no total de 30 Twister no Clube! :OK: :OK: :OK:
Oração do Motociclista
Clube da Twister - Natal-RN
Clube da twister Natal RN
Clube Da Twister Natal-RN







Responder com Citação
Parabéns pelos veideos , muito organizado em gostei !!!já tenho vontade de trocar a Titan 150 em uma Twister dai vendo esses vídeos dá mais vontade ainda hehehe, um dia eu chego lá hehe !! Não sabia que em Natal tinha um Clube da twister , muito bom mesmo , andava pesquisando a repeito da moto dai encontrei o Twister Moto Clube de Recife – PE , irei te mandar o site deles , é bem legal !!! :OK: 
