Galera ai vai ums videos do Motoclube no Qual fui Fundador e Presidente!

Hoje em dia estou de CB500 algums mudaram de moto tambem, porem o clube continua!

temos no total de 30 Twister no Clube! :OK: :OK: :OK:


Oração do Motociclista
Clube da Twister - Natal-RN

Clube da twister Natal RN
Clube Da Twister Natal-RN