Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:CBT - Art 270 § 2 - apreensão e retenção de veículo.

EXCELENTE TÓPICO!!!

VOU IMPRIMIR ESTA LEI E ANDAR COM O PAPEL NA CARTEIRA.

Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por Nick666 Ver Post
    bauken, acho que ñ levei por sorte! mas tem que ser assim mesmo. já chegaram a "verificar " o lacre da minha moto. coloquei verificar entre aspas pq o $#@%$# fez foi arrebentar o arame da placa e disse que ele tava quebrado. quando notei que ele tava ficando alterado(antes de ele arrebentar o arame ele fuçou a moto toda procurando algo pra me autuar) eu pedi pra minha namorada pegar o celular discretamente e filmar tudo. dei sorte de ela ter filmado o pilantra de farda arrebentando o arame. quando eu disse que ele tinha arrebentado o arame da placa ele mandou eu calar a boca se eu ñ tivesse provas e que ele ia me prender por desacato. quando mostrei pra ele o filminho do celular ele quiz tomar o celular de mim. ele hj ñ trabalha mais na policia rodoviaria estadual.ele disse que ia me ferrar. mas quem ferrou com ele fui eu he he he!
    pois é,por mais que vç os trate com toda educaçao possivel eles não gostam de perder, ou seja não gostam de se debater sobre leis de transito!!
    Vç agiu certo pois se não fosse o video do cel, ele ia te ferrar! ou chamar a imprensa se for o caso!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

Novato Avatar de Nick666
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por jabiro Ver Post
    pois é,por mais que vç os trate com toda educaçao possivel eles não gostam de perder, ou seja não gostam de se debater sobre leis de transito!!
    Vç agiu certo pois se não fosse o video do cel, ele ia te ferrar! ou chamar a imprensa se for o caso!
    pois é! o que temos que fazer é se inteirar das leis. eles sempre tem argumento. e quando eles ñ sabem se o tal artigo realmente existe eles dizem que ñ existe e pronto. o que vale é a palavra dele e não pode ser assim. eu imprimi alguns artigos do CBT que dizem respeito a motocicletas e sempre que posso to dando uma olhada. trabalho como motoboy e quem trabalha nessa função sabe do preconceito(resalto que não são todos mas a grande maioria) que sofremos. por isso temos que estar bem informados sobre nossos direitos.

Permissões de Postagem