o problema quando se fala de 2t é porque ja é tudo moto antiga e usada, tem que parar de generalizar as coisas, leva uma cbr 450, ou uma xl 250, ou uma teneré, ou cb 400 meia bocas em qualquer oficina pra ver se mecanico aconselha comprar, as 4t velhas se tiverem zuadas se gasta e encomoda mais que 2t,
só um exemplo, dt 180 , moto de 30 anos vc ve um monte em trilha ainda e encomoda, mas cade as xl 250 que tinham em trilha. agora naõ venham dizer que xl não tinha em trilha. e as tornados ,landers, ttr, crf, será que daqui a 10 anos vão ta por ai ainda?
outra , se vc ve hoje ja tem um monte de rd restauradas , lindas e ainda preparadas andando por ai, inlusive aqui no forum tem menbro com motos assim.
não é só pra tirar racha e fazer corridas , rd 135 é moto pra dia a dia , passear e viajar.
agora rd 350 , outra moto boa, só que essa sim tem que ter uma atenção especial na compra , porque se comprar uma zuada vai mais que o valor que pagou para restaurar ela.
NÃO to discutindo com vc, VOCE ESTÁ CERTO NAS SUAS COLOCAÇÕES, mas to dizendo que muita gente só generaliza de modo que 2t não presta.

Responder com Citação
disse tudo corsani 2t é uma moto igual ou melhor a qualuer outra (só não gostei da parte da xl q tu falo hehehe!!!eu tenho uma xlx250r de trilha!!)vlw me manda teu e-mail pra eu te enviar as fotos da minha rd dai se posta ai no forum pra galera!!so novo aqui e nao manjo muito esse negócio de posta foto wlw!!!