Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:shell v power racing

Eu ia abastecer nesse posto, mas a falta de tempo ($$$) me fez abastecer no Extra perto de casa, ao preço de2.20 a aditivada.... só no próximo tanque
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

aqui na minha cidade também não tem...

usei Pódium por muito tempo....não aguentei o preço...mais é uma ótima gasolina, você percebe o resultado na moto no primeiro tanque.

agora só tô usando a Superaditivida da Texaco...aquela que tem techron...muito boa tb.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Eu ia abastecer nesse posto, mas a falta de tempo ($$$) me fez abastecer no Extra perto de casa, ao preço de2.20 a aditivada.... só no próximo tanque
    caracas veio
    aki eu pago 2,699 a comum e 3,159 a podium

2,20 a aditivada eh meu sonho......
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006

Eu to querendo usar a Podium mas aqui é + de R$3,00/l.
    Vai roubar pra ser preso!!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Uso Shell V-power na minha twister ,E ela é maravilhosa.

Queria muito testa a gasolina podium, mas acho que não vale a pena....

A não ser uma vez ou outra, para fazer uma limpezinha geral..

Quanto a V-power racing, creio que ela seja meio termo entre a podium e a propria V-Power. Mas infelizmente aqui no fim do mundo onde eu moro, não tem ela.

Creio que o melhor custo beneficio seja a gasolina V-power, pois tem acao detergente é com certeza é gasolina de boa procedencia....
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    http://www.newslog.com.br/site/defau...lina%20V-Power

Essa é a gasolina de maior octanagem da shell...
    tem 91 octanas....
    alguns dizem que apesar de menor octanagem do que a podium, que tem 95 octanas, a v power racing tem um conjunto de aditivos semelhante a da v power, o que melhoraria o funcionamento do motor...
    alguém conhece, usou e sabe se realmente procede a informação?
    Hehehehe...rapaz com essa eu ja andei pelo menos uns 8000 km na minha yes. Cara, vale muito a pena, apesar de minha yes ter taxa de 9,2:1, da pra sentir pequenas diferenças sim no desempenho, vc não precisa encher a mão de mais, o motor funciona liso, mesmo a frio. Rode varios tanques e ver do que estou falando. Outra vantagem é que o oleo sai mais inteiro na troca em comparação de qdo usava só aditivadas. Essas gasolinas premium são feitas de gasolinas bases mais estaveis e puras para chegarem nessa octnagem. Tem tb a ipiranga original premium de 91 octanas, muito boa. Ja rodei com as tres, shell vpower racing, ipiranga original premium e petrobras pódium, o comportamento é igual para todas na minha moto. Aki em Jundiaí, tem dois postos com a vpower racing, um esta a 2,99 e no outro 2,879, postos bacanas. Tem a pódium por 3,09 e a que uso mais no momento é a ipiranga original premium, que consiguo por 2,789 o litro, na vila arens, qdo fui abastecer la liguei para o sac da ipiranga na epoca e me garantiram que o posto é da rede deles e que compram esse combustivel com frequencia.
    Em fim, quem quiser experimentar não se arrpenderá.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Par quem é de campinas e região, coloco sempre esta power racing em americana, o posto fica na saida da cidade, proximo a fiat tempo

Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

Permissões de Postagem