Eu ia abastecer nesse posto, mas a falta de tempo ($$$) me fez abastecer no Extra perto de casa, ao preço de2.20 a aditivada.... só no próximo tanque![]()
Eu ia abastecer nesse posto, mas a falta de tempo ($$$) me fez abastecer no Extra perto de casa, ao preço de2.20 a aditivada.... só no próximo tanque![]()
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
aqui na minha cidade também não tem...
usei Pódium por muito tempo....não aguentei o preço...mais é uma ótima gasolina, você percebe o resultado na moto no primeiro tanque.
agora só tô usando a Superaditivida da Texaco...aquela que tem techron...muito boa tb.
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Eu to querendo usar a Podium mas aqui é + de R$3,00/l.
Vai roubar pra ser preso!!!!!
Uso Shell V-power na minha twister ,E ela é maravilhosa.
Queria muito testa a gasolina podium, mas acho que não vale a pena....
A não ser uma vez ou outra, para fazer uma limpezinha geral..
Quanto a V-power racing, creio que ela seja meio termo entre a podium e a propria V-Power. Mas infelizmente aqui no fim do mundo onde eu moro, não tem ela.
Creio que o melhor custo beneficio seja a gasolina V-power, pois tem acao detergente é com certeza é gasolina de boa procedencia....
Twister 2007/2007 - Carteiro Edition
Hehehehe...rapaz com essa eu ja andei pelo menos uns 8000 km na minha yes. Cara, vale muito a pena, apesar de minha yes ter taxa de 9,2:1, da pra sentir pequenas diferenças sim no desempenho, vc não precisa encher a mão de mais, o motor funciona liso, mesmo a frio. Rode varios tanques e ver do que estou falando. Outra vantagem é que o oleo sai mais inteiro na troca em comparação de qdo usava só aditivadas. Essas gasolinas premium são feitas de gasolinas bases mais estaveis e puras para chegarem nessa octnagem. Tem tb a ipiranga original premium de 91 octanas, muito boa. Ja rodei com as tres, shell vpower racing, ipiranga original premium e petrobras pódium, o comportamento é igual para todas na minha moto. Aki em Jundiaí, tem dois postos com a vpower racing, um esta a 2,99 e no outro 2,879, postos bacanas. Tem a pódium por 3,09 e a que uso mais no momento é a ipiranga original premium, que consiguo por 2,789 o litro, na vila arens, qdo fui abastecer la liguei para o sac da ipiranga na epoca e me garantiram que o posto é da rede deles e que compram esse combustivel com frequencia.
Em fim, quem quiser experimentar não se arrpenderá.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Par quem é de campinas e região, coloco sempre esta power racing em americana, o posto fica na saida da cidade, proximo a fiat tempo
Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
Fusca 1.7 - 1968
O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"