Hehehehe...rapaz com essa eu ja andei pelo menos uns 8000 km na minha yes. Cara, vale muito a pena, apesar de minha yes ter taxa de 9,2:1, da pra sentir pequenas diferenças sim no desempenho, vc não precisa encher a mão de mais, o motor funciona liso, mesmo a frio. Rode varios tanques e ver do que estou falando. Outra vantagem é que o oleo sai mais inteiro na troca em comparação de qdo usava só aditivadas. Essas gasolinas premium são feitas de gasolinas bases mais estaveis e puras para chegarem nessa octnagem. Tem tb a ipiranga original premium de 91 octanas, muito boa. Ja rodei com as tres, shell vpower racing, ipiranga original premium e petrobras pódium, o comportamento é igual para todas na minha moto. Aki em Jundiaí, tem dois postos com a vpower racing, um esta a 2,99 e no outro 2,879, postos bacanas. Tem a pódium por 3,09 e a que uso mais no momento é a ipiranga original premium, que consiguo por 2,789 o litro, na vila arens, qdo fui abastecer la liguei para o sac da ipiranga na epoca e me garantiram que o posto é da rede deles e que compram esse combustivel com frequencia.
Em fim, quem quiser experimentar não se arrpenderá.

Responder com Citação