Citação Postado originalmente por Super Moto Shop Ver Post
Olá Fernando !! como vai ??

Sou Diogo , aqui da SUPERMOTOSHOP !!!

Faço um acompanhamento da reputação do site e vim lhe dar uma posição sobre a compra conosco.

Temos uma boa noticia ! :OK:

O escape que comprou para sua moto já foi coletada pelos Correios ! Em breve o pessoal do atendimento irá te informar o código para fazer o rastreamento para que consiga fazer o acompanhamento .

Aproveitando a oportunidade , informo aos outros clientes que foi cumprido o prazo de postagem foi cumprido.

Cobrimos todas as ofertas da internet. Tudo com Nota Fiscal e Garantia.

Sempre consulte nosso site e nos envie um e-mail que concerteza fecharemos negócio !!

Um grande abraço e a todos , e boas aceleradasss !!!!!!

Acesse:
www.supermotoshop.com.br

Atenciosamente :
_________________________

Olá!

Que surpresa vir no PN e ver que um representante da loja observa e participa, sinal de que a loja realmente presta excelentes serviços de pesquisa de campo e satisfação de clientes.

Obrigado Diogo por vir aqui para colocar uma posição da loja a respeito da mercadoria. Agradeço mesmo.

Aos amigos do PN, realmente a loja está dentro do prazo dela... isso em nenhum momento deixei de mencionar... como a Srta. Marina já havia mencionado, a loja tem o prazo de 03 a 06 dias úteis para me encaminhar o pedido... o que havia acontecido para o pedido chegar quase a linha final de prazo, como explicado por ela, foi um pequeno atraso com o fornecedor do produto!

Mas excelente notícia, saber que o meu produto está sendo encaminhado, e saber tbm que fui comunicado através do PN!

A Loja realmente está de parabéns pelos funcionários prestativos, educados, e dispostos a se relacionar da melhor maneira possível com os clientes.

Fica o carimbo de : RECOMENDADO!


Abraços!

PS: Diogo, mande um "obrigado" especial à Marina, por aguentar todos os meus e-mails chatos... hehehe...