cra 6 mil nao eh norma claro se nao tiveh bem regulada tu estraga so em da uma banda mas se mante regulada vai longe embreagem de moto dura mais q de carro mas tudo depende do uso a minha hunter tah com 26mil e tah macio que nem polenta kkkkkkkkkk...
esses discos paralelos eh foda pq da RD se nao bota original tu da uma pegada jah patina mas nao sei quanto do da yes paralelo...

ae cara da uma olhada nesse saite.

http://www.twenga.com.br/dir-Automot...embreagem-3451

valeu