Postado originalmente por Ivan RJ XING LING: Óleo de carro está errado!!! Mas... estou usando bardhal B12 de carro tb que muitos dizem que estragam as embreagens!!! Ivan estou usando B12 faz uns 4mil km!! É esse o milagroso que vcs estão testando??? rsrsrs...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Regras do Fórum