Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26

    Embreagem 150 Sport

    Pessoal, :#

    O que pode ser, regulagem mal feita ou embreagem com defeito???

    Eu tenho uma 150 sport motor nunca feio 2005, mas a embreagem começou a patinar e foi trocada a menos de 3 meses o conjunto completo da embreagem, andei mais ou menos 1 mês com a moto e com muita força, andando muito... Mas em dois dias a moto ficou com a embreagem como se tivesse apertada pela metade e pra ajudar perdi a chave da moto kkkk :lol: ai não pude ir ao mecanico que fez.

    A moto andou em torno de 1200 km des da troca e ficou para mais ou menos 1 mês e meio. :G

    Arrumei a chave e quando fui ligar ela ontem a embreagem morreu... Não respode mais nada... nem com o motor frio, nada..... | :NOOK:

    Podem me ajudar a entender o que aconteceu antes de eu levar de novo pro mecanico e ele só vim com um apertão de parafuso e tah tudo ok ou tem que trocar o kit de novo?? :s

    Abraços,

    Sandro
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    joinville
    Posts
    158

    Re:Embreagem 150 Sport

    amigo oq aconteceu provavelmente é q seu mecanico deixou a embreagem inforcada pelo q vc falou quando vc andava ela parecia estar com a ebreagem apertada e nao evoluia certo? ou seja se foi isso ocasionou um desgaste pramaturo do disco e tenque abrir denovo pra ver a situaçao do disco pra dizer se deve trocar td ou nao.... mas vale lembrar q se tiver q trocar td ele nao deve te cobrar nada pois foi um erro dele certo?
    espero ter ajudado

    abraço

  3. #3
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26

    Re:Embreagem 150 Sport

    [size=11px][tt]amigo oq aconteceu provavelmente é q seu mecanico deixou a embreagem inforcada pelo q vc falou quando vc andava ela parecia estar com a ebreagem apertada e nao evoluia certo? ou seja se foi isso ocasionou um desgaste pramaturo do disco e tenque abrir denovo pra ver a situaçao do disco pra dizer se deve trocar td ou nao.... mas vale lembrar q se tiver q trocar td ele nao deve te cobrar nada pois foi um erro dele certo?
    espero ter ajudado

    abraço[/tt][/size]


    [size=11px]Na verdade ela estava ótima no começo, mas em 2 dias ela ficou fraca no ponto da moto parar.. poderia ter gasto a embreagem em apenas 1200 km??? [/size]

    [size=11px]Se for isso eles terão que trocar mesmo, sinto muito, não pagarei novamente ela não... pena, tinha gostado do serviço da oficina.. [/size] :-/
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    joinville
    Posts
    158

    Re:Embreagem 150 Sport

    pra vc ter ideia isso aconteceu comigo a minha embreagem ficou enfeorcada e eu acabei com o disco em uns 50km.....
    boa sorte e q nao seja nada grave com a pquena.....

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Embreagem 150 Sport

    Citação Postado originalmente por andey_arcanjo Ver Post
    pra vc ter ideia isso aconteceu comigo a minha embreagem ficou enfeorcada e eu acabei com o disco em uns 50km.....
    boa sorte e q nao seja nada grave com a pquena.....

    vote isso com uma fan esi? caramba a moto foi lancada em 2009 e se frito a embreagem da sua moto oloko irmao! qq aconteceu pra te inforcado a sua embreagem?

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    joinville
    Posts
    158

    Re:Embreagem 150 Sport

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post

    vote isso com uma fan esi? caramba a moto foi lancada em 2009 e se frito a embreagem da sua moto oloko irmao! qq aconteceu pra te inforcado a sua embreagem?
    o mano foi mau esqueci de falar q isso foi numa titansinha q eu tinha.....kkkk
    a fan so alegria.....

  7. #7
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26

    Re:Embreagem 150 Sport

    Legal gente,

    Vou levar lá amanhã e posto o que foi pra vcs depois.... valeu galera...
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  8. #8
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26

    Re:Embreagem 150 Sport

    Iae galera... então, deixa eu contar como foi

    Foi aberto e o kit recem colocado foi pro espaço, os discos estavam tão queimados que pareciam estar pretos.

    O óleo que havia acabado de trocar, foi pro saco também, pois estava preto parecendo petróleo.

    Então foi trocado o kit completo da embreagem e óleo e o motor ficou perfeito.

    Motivo apresentado por ele foi por ter andado em areia e alto aquecimento de motor por conta disso. |

    Mas no final das contas a garantia cobriu o dano, devido eu não ter andando em areia e o kit mesmo andando em areia como ele alegou deveria ter suportado mais tempo, pois é um kit original. :OK:

    Abraços galera,

    Obrigado pela ajuda,

    Sandro



    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •