Yo pequenanotaveianos do Brasil. Bom, como o fórum é de duas rodas e eu não tenho 18 anos e como só o farei daqui a 1 ano e 6 meses, eu decidi dar uma melhorada no meu meio de transporte atual. Uma magrela que tenho desde 2006 e tá na hora de uma melhorada, já que ela também foi bem judiada [espuma do guidão rasgada, quadro com um arranhado enorme numa tentativa falha de levar um computador nela (UAHAUAHUA), câmbio já não funciona corretamente, pneus carecas]. Eu tenho umas ideias e gostaria de umas sugestões do povo aí. E vou aproveitar também pra praticar pintura em metal usando o quadro dela antes de tentar algo em minha futura pequena notável XD~[se der merda o preju é pequeno]
Então, tava pensando em fazer algumas coisas:
• Instalar um velocímetro [de preferência digital]
• Trocar os conduítes por uns preto/prata ou vermelho/prata
• Trocar o câmbio por um Shimano [algo que teoricamente presta]
• Colocar uma catraca reduzida [não uso marcha leve mesmo, espero que ela ajude a andar mais :P :P :P]
• Trocar os v-brake por um par Shimano [ia colocar freio a disco, mas o bom custa quase 400 dinheiros]
• Trocar corrente
• Colocar um amortecedor de dois andares
• Colocar pneus slik
• Pintar o quadro
Provavelmente também
• Trocar mesinha
• Trocar guidão
Sem contar mesinha e guidão, a brincadeira sairá na casa dos 380 dinheiros. Como vou aproveitar aros, raiação, cubo, trocador e outras coisas menores e a grande maioria deles são pretos, eu gostaria de sugestão pra pintar o quadro, que cor ficaria legal e tal
PS.:Eu vou fazer isso porque eu quero meter a mão na massa também, além ter uma bike maneira :P :P :P
Aí segue umas imgs dela [sim, ela precisa de um banho]:
![]()

Responder com Citação