Carburador não tem jeito. TEM QUE APRENDER A REGULAR SOZINHO!!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
É regulagem de fato, as vezes não é nem a regulagem de marcha lenta, pode ser a regulagem de ar/combustivel dando excesso, dai a moto afoga em marcha lenta.
César, seu carbura estava desregulado também, a minha mesmo de manha não preciso dessa artimanha, pra vc ter idéia em epocas de tempo com temperatura mais fria eu ligo ela com o afogador puxado, abro o portão (demora 30 segundos e olha lá) e já vou andando, deixo o afogador puxado coisa de 2 quarteirões, já abaixo ele inteiro e logo no terceiro quarteirão tem um pare, nesse momento ela já tá mantem a marcha lenta sem ficar acelerando. Isso na época de frio, subiu um pouco a temperatura já posso sair com ela sem afogador e nem nada que ela fica em marcha lenta de boa.
WELL COME yokota.
foi fod#
acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]
a minha tava assim, só regulei a marcha lenta (o manual explica) e deixei na rpm recomendada e pronto, nunca mais morreu no sinel, agora toda a semana eu confiro
Que nada brother.. motor novo da CONTRA e afoga mesmo.. é normal até a primera troca de oleo pelo menos..
Minha falcon fez isso até os 3000km dps paro.. normal..
TiuKnight
H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!
||
||
\/
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html
Amigos, tenho um perfil, muito parecido com o do autor. Minha moto é uma Crypton 2010, tá com 250 km rodados, e ela me tira a paciência.... Ligo deixo esquentar uns 2 mins, saiu boto 1ª, 2ª, 3ª, e tudo ótimo, quando tenho de reduzir para passar num quebra-molas, parar no sinal, ou não estiver acelerando, ela engasga e morre. Já fui na autorizada eles aceleraram a moto, e o problema continuou, mandei limpar carburador e o problema continua, pedí para regular a mistura de ar/combustível e o problema continua... sou muito leigo, não sei se alguém não fez o serviõ direito, ou a moto que está "bichada". O interessante é que depois que ela morre, demora pacas a ligar novamente....
problema muito parecido com o colega autor do tópico.... será que os senhores mais experiência teve situação semelhante, ou pela descrição consegue ver a solução para meu problemaço??
obrigado"""![]()
Já experimentou trocar de posto de gasolina?
Yokota, verifica se engatando o neutro ela morre tambem.
lcinsanos, peça pra eles verificarem se não está enxarcando a vela.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
já coloquei gasolina em diversos postos diferentes, todos recomendados por conhecidos, já coloquei comum e aditivada também, acho que gasolina não é...
AFFF.... NÃO VEJO A HORA DESTA MOTO FICAR PERFEITA.... COMO EU ESPERAVA TER COMPRADO... JÁ ESTOU ESTUDANDO, INCLUSIVE, ACIONAR A JUSTIÇA... UMA VEZ QUE JÁ ESTIVE NA ASSISTÊNCIA, ELES DIAGNOSTICARAM CARBURADOR, E ATÉ AGORA NADA DE RESOLVER O PROBLEMA...
VALEU.