[img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]
Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
[size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]
Vai continuar dando sorte pro azar?
que sorte em... mais é por essas e outras que o Brasil não vai pra frente.
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
Falando em blitz, acabei de ver no jornal Hoje que mais uma motociclista foi morto numa por um policial despreparado. Lamentável.
Melhor pagar os docs, pq não é sempre que se é parado por uma ex namorada PM
Enquanto uns reclamam q foram multados, outros falam que deram sorte...
Não me leve a mal mas eu gostaria q te pegassem e o fizessem o mesmo q com qualquer um, por isso tem negada com doc atrasado, anda de viseira levantada... depois reclama da polícia, do valor do seguro obrigatório, etc. Sem mais comentários.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Não sou.
Só estou falando e repetindo que todo mundo sabe que a polícia atira primeiro e pergunta depois, exatamente pq os bandidos atiram primeiro e atiram depois, aí um mané se achando malandrão resolve furar o comando, e acha que vão suspeitar que é apenas um zé graça dando uma de malandro, ou vão achar que é bandido?
Documento sempre em dia para evitar problemas e mandou parar numa blitz, PARA que senão o chumbo é grosso e a vida vale mais que qq bem material.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Quem não tem dinheiro, para pagar documentos ou manter a moto em bom estado, vende e compra uma bicicleta uma patinete...
Outa opção é deixar parada em casa até regularizar a situação.
Minha opinião sobre quem tenta fugir de blitz é simples, bala de fuzil nas costas do caboclo. Quem foge de uma autoridade constituída, DEVE!!! É melhor a mãe do bandido chorar que a esposa ou o filho de um policial!
Um grande abraço à todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Éééé meu! Queria ver se tu tivesse com a tua namorada!!!! :lol: :lol: :lol:
Imagina a situação: em qualquer um dos desfechos ia dar merd@
Ou guinchavam a sua moto ou a tua namorada brigava contigo!
Cara, a não ser que tu tenha sido o maior pegador do colégio e que todas as gurias ingressaram na carreira policial aí na sua cidade, eu acho melhor botar em dia a tua moto.