Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Oi amigos do PN , demorei a postar as fotos !! pois estava sem tempo , muito trabalho daí complica !! mas vamos lá !! quero me desculpar a respeito da qualidade das primeiras fotos !! pois foram tiradas do celular do nosso amigo Sinval aqui do PN hehe , a câmera deu problema daí tivemos que improvisar , mas o restante das fotos até que ficaram legais blz ? daí só curtir as fotos !!!




    As duas Guerreiras !! Titan 150 vermelha (a minha guerreira) e a Titan 150 preta ( a moto envenenada do Sinval aqui do PN) hehehe começando a ficar pronta pra pegar a estrada !!





    Agora estão prontas para pegar a estrada , bagagem conferida e toda amarrada hehe!!



    Antes de pegar a estrada demos uma paradinha na rodoviária para tomar um café com Bolo , e um pão com queijo uauaua !! isso era umas 4:00 hs da manhã!!



    Nessa hora pensamos !! que tal ir logo para Natal – RN ? só 400 Km kkkkk show , daí pegamos a estrada o resto vocês já deram uma conferida no pequeno relado hehehe!



    Pronto chegamos tudo em paz na viagem !! olha as duas guerreiras . agora esfriando um pouco o motor !! depois de 270 Km rodados !! hehe :OK:



    Sinval , esse é vida boa hehehe






    Sinval , Marcos e Eu (DiogoFIP)



    Sinval , Eu (DiogoFIP) nesse Triciculo show hehe



    Sinval e uma das Mulheres que ele ficou..... não conte para ninguém blz amigos !! :G :G :G




    Mais fotos com o restante da galera do nosso moto clube “ Brasileiros do Asfalto” , e também muitas fotos das paisagens!! Ficaram bem legais podem conferir !! falows










    Eu(DiogoFIP) e a Santa Rita de Cássia , a Maior Santa Religiosa do Mundo!! Podem vim visitar é muito bonito por aqui !! vale apena pegar a estrada !!



    “A estátua da imagem da padroeira de Santa Cruz faz parte do Complexo Turístico Religioso Alto de Santa Rita, construído no Monte Carmelo, lado da cidade. O início das obras foi em 2007, com recursos dos governos municipal, estadual e federal. A estátua mede 50 metros de altura, sobre um pedestal de seis metros, totalizando 56 metros de altura, tornando-a mais alta que a do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, que mede 38 metros de altura. O complexo compreende, além da estátua, uma capela, sala de promessas, praça do romeiro, auditório, restaurante, lanchonete, lojinhas, banheiros, mirante e estacionamento.”






    Essa foi a hora de dormir , descanso da viagem hehe !!

















    Bom isso foi o que consegui para relatar um pouco dessa viagem !! espero que a galera tenha gostado , depois irei postar mais fotos blz ?

    Que DEUS proteja todo vocês !!!

    Falowss :OK: :OK:

  2. #17
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    É a primeira vez que eu vejo camping em piso, mór legal, aehaehahehae

    Legal a igreja tb.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    :OK: as fotos falam oe si só............. muito massa parabens!
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Um dia eu ainda descubro pq é que mulher bonita tem essa atração por homem feio!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    É a primeira vez que eu vejo camping em piso, mór legal, aehaehahehae

    Legal a igreja tb.
    Fala renanperim blz ? Manow a maioria dos encontros que fui o camping fica nos clubes como AABB ou em colégios , dai geralmente do lado da psina , pois fica bem mais frio , se não tem aguente o calor , fica acima de 38 graus por aqui em nossa região hehe , me fala como são as areas de camping na sua região ?essa igreja é muito linda e também a Santa Rita , a vista da cidade e da região é muito show , vale apena fazer uma viagem dessa !! Obrigado pelo comentário manow !! :OK:

    Falowss :OK:

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Citação Postado originalmente por che Ver Post
    :OK: as fotos falam oe si só............. muito massa parabens!
    Fala e che blz irmão ? Rapaz o cara fica sem palavras para dizer o tanto que é bom participar de um evento desses !! show de bola mesmo !! fazer amizades, conhecer novas cidades , colocar a motoca para pegar a estrada , saber que ela sempre está ali para te levar onde quiser , vai dando conta do recado uauaua !! quando chegamos em casa , dai ficamos pensando logo quando vai ser o próximo encontro !! hehe esse fim de semana estaremos pegando a estrada novamente !!! vamos a Parelhas – RN , 170 Km , logo que tiver tempo irei postar as fotos blz ? Obrigado pelo comentário manow

    Falowsss :OK: :OK:

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Um dia eu ainda descubro pq é que mulher bonita tem essa atração por homem feio!
    Fala Blaugusto blz manow .. kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boaaa uauaua :lol: :lol: :lol: :-/!! meu irmão essa foi 1 das 4 minas que o Sinval ficou !! uauauaua :G :G , a outra era bem mais gata do que essa dai , não sei se ele tirou foto dela uauauauaa !!! por aqui os encontros são assim , as mulheres são simpática , fácil de fazer amizade, dai depois só conversar normal e pronto !! como sou Homem Sério dai fico só olhado.... :G :G :G

    Falows manowww :OK:

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    POMBAL-PB
    Idade
    31
    Posts
    110

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Vlw amigo Diogo belas fotos, logo,logo estarei colocando as de Patos-PB.
    Vamos para Parelhas-RN?
    hehehehhehe, espero lhe encontrar por lá.
    Abraço....
    “Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!”

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Citação Postado originalmente por Felipepb Ver Post
    Vlw amigo Diogo belas fotos, logo,logo estarei colocando as de Patos-PB.
    Vamos para Parelhas-RN?
    hehehehhehe, espero lhe encontrar por lá.
    Abraço....
    Fala ae manow !!! rapaz esse encontro foi muito bom mesmo !! uma viagem de 270 Km, é muito bom mesmo e andando com o nosso amigo Sinval na sua Titan 150 envenenada daí ,,, :G :Ghehe!! estou pronto para ir ao encontro de Parelhas – RN , qquero ver as fotos de Patos, foi muito bom esse encontro .. também tive que voltar no mesmo dia !! mas está valendo uauaua!!! sim e já mandei fazer revisão na motoca , só colocar para gerar.. e sua Bros como está ? quero ver ela andando muito blz ? daí lá na frente em uma XRE.. hummm , irei te Twister mesmo.. daí vc vai no Vácuo blz kkkkkkkkkkkk depois passe aqui na mega blz ?

    Falows Manoww :OK: :OK:

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    SOUSA - PB
    Idade
    33
    Posts
    270

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    i é???
    eu so o boyzinho , as meninas me amam... so o GATÃO , hehehe
    o terror dos eventos.. kkkkkkk
    abraço !
    Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    Meus Tópicos:
    - Dicas de Viagem
    - Limpeza e conservação

    Power Cheats:
    http://powercheats.inf.br/forum

  11. #26
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Putz fala sério viajar eh gostoso né? Acordar cedo e colocar o pé na estrada chega a ser uma terapia, alem do que qdo a gente vê que a comunidade de motociclistas são mto solidarios e mto amigos, eh mto gostoso. Parabéns pelo passeio, quem sabe eu naum apareço por ai um dia rsrs, tenho amigos em mossoró e em natal! Abraço
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Putz fala sério viajar eh gostoso né? Acordar cedo e colocar o pé na estrada chega a ser uma terapia, alem do que qdo a gente vê que a comunidade de motociclistas são mto solidarios e mto amigos, eh mto gostoso. Parabéns pelo passeio, quem sabe eu naum apareço por ai um dia rsrs, tenho amigos em mossoró e em natal! Abraço
    Fala ae LwkinhaZ blz manow ? Amigo o cara pegar a estrada com os amigos é muito bom mesmo , conhecer novas cidades , colocar a motoca para andar bemmm hehe , receber atenção de tudos amigos do PN se torna melhor ainda !!! show de bola !! geralmente quando chegamos do encontro fico já pensando quando vai ser a próxima viagem !!esse fim de semana estamos indo para Parelhas – RN , iremos sair de umas 4:00 hs da manhã . Logo que pegar a estrada iremos tirar umas fotos dai posto por aqui blz ? você está convidado a vim conhecer a nossa região , apareçaaa , vai ter um encontro muito grande no próximo mês na cidade de Campina Grande – PB você e todos aqui do PN estão convidados, veja quando Km fica de sua cidade , dai se organize , qualquer coisa me manda uma MP blz ? Depois quero ver mais relatos de suas viagens nese Fazer 250cc ,. linda motoca parabéns !! Boa sorte manow !!

    Um abraço irmão !!! :OK: :OK:

  13. #28
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Nossa Cara, Que Legal a Sua Viagem, Pena Que Vocês Morram do Outro Lado do País :/
    no Começo da Sua História Eu Fiquei Pensando, **** Que Pariu, Com Uma Falcon, Sofrer Assím Para Ultrapassar,
    Daí Depois Vi Que Era Uma 150, ahsuahsuahsuahsuahsuahsa
    Eu Tenho a Minha 125 Mais é Bem Sucegado Aki, Dificelmente Tenho Problemas Com Ultrapassagens Assím
    Acho Que é Devido Aos Meus, Grandes 65 Kg, aushuahsuahsuahsuahushasa
    Mais Beloo Passeio Meu Amigooo Diogo, Abraçoo

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Nossa Cara, Que Legal a Sua Viagem, Pena Que Vocês Morram do Outro Lado do País :/
    no Começo da Sua História Eu Fiquei Pensando, **** Que Pariu, Com Uma Falcon, Sofrer Assím Para Ultrapassar,
    Daí Depois Vi Que Era Uma 150, ahsuahsuahsuahsuahsuahsa
    Eu Tenho a Minha 125 Mais é Bem Sucegado Aki, Dificelmente Tenho Problemas Com Ultrapassagens Assím
    Acho Que é Devido Aos Meus, Grandes 65 Kg, aushuahsuahsuahsuahushasa
    Mais Beloo Passeio Meu Amigooo Diogo, Abraçoo
    Fala meu irmão SydmaaR tudo em Paz ? Muito obrigado pelo comentário , pegar a estrada com os amigos, fazer amizade é muito bom, sempre gosto de participar de eventos motociclísticos showw!tinha uma Titan 150 essa moto só meu deu alegrias , nunca me deixou na mão :OK: ! Nesse caso do caminhão eu estava de Titan 150 , por isso que teve esse acontecido !! Semana passada peguei a estrada na Falcon , 100 Km , viz uma ultrapasssagem .. quando olhei para o velocímetro , a moto estava com 145 km/h ufaaa.. :G :-/ :OK:. dai quero ver um caminhoneiro arrochar assim ... hehehe :OK:

    “ Só lembrando que uma moto com uma cilindrada acima de 150cc , é para ter segurança nas ultrapassagens e mais conforto nas viagens , não é correto andar em alta velocidade nas motocas blz ? Segurança em 1 lugar irmão !!”

    Irei esperar você colocar as fotos e relatos das suas viagens blz !!

    Boa sorte irmão !! :OK:

  15. #30
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Nossa vejo essas historias de quem ja peg0u estrada e fico babando sonhando quando sera a minha vez *-* rs.
    em questão da ultrapassagem tambem fiquei imaginando como uma falcon teria problema na ultrapassagem kkkkkkkkkkkkkkk ri di mais viu :s

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •