A rua onde mora a minha guria é um beco esquecido pelo município :-/ rua de terra e a casa dela é bem num subidão e no lado direito da rua.
Na frente da casa a chuva criou uma valeta de 1m de largura e uns 30 cm de profundidade. Visualizaram bem???
Geralmente eu vou de Titan. Quando paro, a roda de tras fica dentro da valeta e a dianteira quase encostando no portão, mas assim ela para em pé pra eu abrir o portão.
Um dia fui de Tdr. Mais alta, mais comprida e mais pesada que a Titan. E fui parar na frente da casa do jeito que parava com a Titan.
Quando parei a Tdr as 2 rodas ficaram no nível da rua, o meu pé esquerdo dentro da valeta mas alcançava perfeitamente por causa da inclinação da rua, e o meu pé direito faltava uns 30 cm ou mais pra encostar no chão por causa da descida, só que eu nem percebi.
Adivinha que pé eu fui botar primeiro no chão? :G
Imagina tu botar o pé no chão e perceber que não existe chão, é uma sensação bem desagradável. A moto querendo tombar pro lado mais baixo da rua e eu em cima dela faltando um tantão de perna pra poder segurar pra não encostar nada no chão :lol: Por sorte só entortou um pouco o manete do freio e soltou a lente do pisca que era só encaixado mesmo, nada mais.
E eu fiquei com uma put@ dor na coluna depois :k

Responder com Citação