Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re:O que pode ser? é normal? honda cg 150.

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    x2
    só que eu puxo o afogador, e ela fica com a rotação um pouco alta, ai coloco jaqueta, luvas , dou um beijo na mulher ,tiro ela da garagem , isso deve de levar mais ou menos 1 minuto e meio, ai solto o afogador e ela está normal.
    É por ai mesmo, eu dou partida na moto, abro o portão dai coloco o capacete e vou saindo, isso leva uns 30 segundos uehauehauheuah, dai até descer a rua uns 2 quarteirões é coisa de 1 minutinho, a partir dai posso abaixar o afogador sussegado que mantém ligada.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Agora que eu tava pensado também, a moto de vcs não tem afogador não? Agora que de manha tá meio friozinho ligo a moto com o afogador puxado, pega na primeira e mantem em marcha lenta, mais alto é logico mais mantem. Uso o afogar coisa de 2 ou 3 quarteirões, depois disso posso abaixar ele que a moto mantem a marcha lenta, meio baixa ainda pois não aqueceu suficiente mais não morre.
    a minha eu uso o afogador quando tento 3 vezes e não pega, era mais comum, agora é muito raro mesmo, mas assim q pega ja tiro o afogador, pq a moto não fica acelerada com ele puxado, fica com a marcha lenta normal, e se eu ando com ele puxado, nem que seja um quarteirão, ela falha com qualquer aceleradinha mais forte! então com a minha se ta muito frio e uso o afogador não adianta deixar ele puxado q ela morre, eu só uso ele pra ligar mesmo

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara isso não é normal nunca ja tive 2 cg 150 e elas nunca fizeram isso vc ja verificou a vela? faz quanto tempo que vc trocou? pode ser isso, vc pega tira a vela coloka um pouco de gasolina na ponta da fagulha e põe fogo depois limpe e coloke de volta, se ela normalizar um pouco pode ser sim a vela mas isso se ela tiver muito preta; espero ter ajudado abrass.
    a vela está no estado normal. vlw

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

pessoal, obrigado por todas as respostas, vlw mesmo.

Permissões de Postagem