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Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
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    Jul 2010
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    Virago 250 Bobber

    Galera sou novo aqui, Meu nome e Tiago moro no RS na serra gaúcha sou proprietário de uma Virago 250(segue vídeo abaixo), e estava vendo umas bobber e vou aderir a esse estilo...
    Claro não tão radical como muitos fazem por ai... como tirar paralama traseiro, suporte lateral e etc... mas um Banquinho de molas, sem banco traseiro, banda branca no pneu, e um guidaozinho legal....

    ai vai a pergunta....

    1º - É muito complicado fazer um banco de molas?? ... já ate comprei as molas daqueles banco de bicicleta antigos...
    2º - Ficaria muito estranho a banda branca apenas no pneu traseiro??? pq não encontro fornecedores para o pneu dianteiro ARO 19...
    3º - Qual guidão ficaria legal???
    4º - Ums piscas bullet ficaria legal???

    Bom galera não sei se postei no lugar errado mas não encontrei nada relacionado...

    e antes q eu esqueça ai vai o vídeo

    Virago 250 Escape um pra cada lado

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
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    Re:Virago 250 Bobber

    Acho que um Guidon T-Bar (ao contrário dos seca sovaco ai de baixo) , dar uma depenada geral ( A sua tem muitos acessórios...)

    Veja algumas que catei por ai:





    Pode ver que não é tão difícil botar uma banco de molas... mas vai ficar ruim pro seu traseiro...

    Ai embaixo um projeto mais ousado:



    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Senior Member
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    Re:Virago 250 Bobber

    Tinha uma Viraguinho... motinha boa.

    Infelizmente não existe faixa branca pro pneu dianteiro dela.

    Experimenta tirar apenas o banco traseiro e o sissy bar... já dá um visual legal.

    Quanto ao guidão, na época eu não cheguei a colocar pra ver como ficaria, mas talvez o da Suzuki Yes fique legal por ser baixo, e é baratinho.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
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    Re:Virago 250 Bobber

    Depenando a traseisa dela e botando uns escapes, já fica style a motinha...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
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  5. #5
    Novato
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    Re:Virago 250 Bobber

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Depenando a traseisa dela e botando uns escapes, já fica style a motinha...
    hehehe.. eu ja depenei ela... ela ta igual ah essa aqui http://www.carrosdaserra.com.br/anun...ns/175729b.jpg mas com o banco original...

    o vídeo ali foi logo q peguei ela... e ela ta com cano direto... um cilindro para cada lado da moto... veja no vídeo

    E a faixa Branca so no pneu traseiro sera q fica estranho??


  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
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    Re:Virago 250 Bobber

    Eu acho a Virago original muito linda, não teria coragem para modificá-la assim. Esse guidão nessa altura num fica muito desconfortável em viagens?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
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    Re:Virago 250 Bobber

    Eu, tira esse banco e o encosto do garupa e os alforges que já começa a ficar no estilo bobber. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  8. #8
    Novato
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    Tirando o sissy-bar da virago

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Depenando a traseisa dela e botando uns escapes, já fica style a motinha...

    Olá pessoal, eu estou fazendo isso com a minha viraguinho, tirei o sissy-bar e o banco do garupa, ficou show, mas os parafusos que fixavam o sissy-bar no paralama ficaram frouxos prendendo so o paralama no chassi, será que tenho que trocar os parafusos ou isso acontece porque esses parafusos podem não ser os originais dela? Uma observação pro pessoal, no meu casso eu notei uma melhora grande nas arrancadas e puxadas rápidas dentro da cidade, pois a moto ficou mais leve. Um abração pro pessoal aí.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
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    Citação Postado originalmente por xinaboy Ver Post
    Olá pessoal, eu estou fazendo isso com a minha viraguinho, tirei o sissy-bar e o banco do garupa, ficou show, mas os parafusos que fixavam o sissy-bar no paralama ficaram frouxos prendendo so o paralama no chassi, será que tenho que trocar os parafusos ou isso acontece porque esses parafusos podem não ser os originais dela? Uma observação pro pessoal, no meu casso eu notei uma melhora grande nas arrancadas e puxadas rápidas dentro da cidade, pois a moto ficou mais leve. Um abração pro pessoal aí.

    Eu acredito que os parafusos sejam muito longos pois eles fixavam o sissy-bar. Agora, sem nada pra prender eles não chegam ao fim da rosca? Se for, é só trocar por outros mais curtos...

  10. #10
    Novato
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    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Eu acredito que os parafusos sejam muito longos pois eles fixavam o sissy-bar. Agora, sem nada pra prender eles não chegam ao fim da rosca? Se for, é só trocar por outros mais curtos...
    Eu fiz isso, fui a uma casa especializada em parafusos e comprei com a mesma rosca porém menor, resolveu o problema. Os que estavam nela antes, tem rosca so ate a metade, por isso que deu problema. Valeu pelo interesse.

 

 

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