Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por xinaboy Ver Post
    Olá pessoal, eu estou fazendo isso com a minha viraguinho, tirei o sissy-bar e o banco do garupa, ficou show, mas os parafusos que fixavam o sissy-bar no paralama ficaram frouxos prendendo so o paralama no chassi, será que tenho que trocar os parafusos ou isso acontece porque esses parafusos podem não ser os originais dela? Uma observação pro pessoal, no meu casso eu notei uma melhora grande nas arrancadas e puxadas rápidas dentro da cidade, pois a moto ficou mais leve. Um abração pro pessoal aí.

Eu acredito que os parafusos sejam muito longos pois eles fixavam o sissy-bar. Agora, sem nada pra prender eles não chegam ao fim da rosca? Se for, é só trocar por outros mais curtos...

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Eu acredito que os parafusos sejam muito longos pois eles fixavam o sissy-bar. Agora, sem nada pra prender eles não chegam ao fim da rosca? Se for, é só trocar por outros mais curtos...
    Eu fiz isso, fui a uma casa especializada em parafusos e comprei com a mesma rosca porém menor, resolveu o problema. Os que estavam nela antes, tem rosca so ate a metade, por isso que deu problema. Valeu pelo interesse.

Permissões de Postagem