Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Atenções ao adquirir uma rd 135

kra é bem dificil achar inteiras por ai mas vai com calma ñ se afobe!!!!se ñ s toma no c... leva um kra q manja de mecanica pra da uma avaliada no motor tbm!!eu tive sorte achei a minha filé com 40.000km originais sou terceiro dono.!!!me passa teu e-mail q te mando fotos dela!!!acha uma boa e vai fundo q a motinho e muito boa!!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Pede pro cara deixar vc ligar ela fria de manhã e ve se ela não etá fumando :lol: :lol: :lol: :lol:
    :NOOK: :NOOK: :NOOK: :0_0: :stop: :stop: :stop:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Pede pra fazer um test driver na moto tbm
    É fundamental, pra saber como ta de motor
    Se não manjar de mecânica, leva um amigo que entenda ou um mecânico de confiança pra avaliar ela pro cê :OK: .

se fosse uma TW vc se preocupava, pq ai vc ia ter falir toda a sua familia pra fazer o motor, mas na RD é normalissimo devido ao óleo que se mistura na gasolina! e qnt mais sintetico o óleo menos fumaça ela faz!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Permissões de Postagem