Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Duas Barras - RJ
    Posts
    2

    Regulador/Retificador de Voltagem ((( OK ))) Já consertei

    Tenho uma Fly e a uns 2 meses atrás, minha bateria pifou. Botei uma bateria nova que descarregou 2 dias depois e me deixou na mão. Voltei a loja, que me deu uma nova, mas antes disso, conferiu se ela esta carregando corretamente e estava. Montei na moto e fui embora, qdo. cheguei em casa, já havia descarregado. Ainda bem que ela quik, caso contrário eu tava dentro dágua. Acredito de deva trocar o regulador de voltagem. Como sou novato, o que eu quero saber é o seguinte. 1º - Se eu mesmo posso trocar essa peça. 2º - Onde ela fica instalada e 3º - De alguma outra moto cabe nela ou se tem que ser somente o da flay ?
    Agradeço quem possa me ajudar.
    ==> ==> ==> ==>
    Agradeço a ajuda dos amigos, mas já sanei o problema. Realmente era o Eegulador/Retificador de voltagem. Ontem levei a moto ao mecânico, ele trocou a peça ruim e ficou tudo bem. BELEZA. É facil de trocar, porém eu não sabia como testá-la e nem onde ela ficava posicionada. É necessário tirar o banco e o tanque para tracá-la, agora eu já sei e posso repassar a quem tiver dúvidas. Mais uma vez, obrigado a todos.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Regulador/Retificador de Voltagem

    se vc pega o esquema elétrico, q eu nunca achei na net, compara o da sua, e de outra moto, da pra ver se tem como adaptar.., mas fita isolante vai corre solta.. ^^

    mas vc tem q ver se é o retificador msm, as vezes pode ser algum fio relando no chassis.., q esteja roubando energia..

    a moto é nova ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Regulador/Retificador de Voltagem

    Ou um fio partido,não sei como é o retificador da sua moto.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •