Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Fortaleza-ce
    Idade
    40
    Posts
    6

    Pedido de Tutorial Para Suporte de Placa

    Ai galera vendo aqui fazer uma grande apelo e pedido.

    Vendo as fotos da Tornado do Grande Diego(Cybertormento) e achei muito legal. Então queria pedir para ele fazer um tutorial sobre todo o processo de instalação. Pois Eu mesmo já tentei e não consegui. Queria muito poder fazer isso na minha Tornado Também. Espero que ele possa passar essa dica que foi ideia dele mesmo para nois.

    Abraços.

  2. #2
    Novato Avatar de Nick666
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Maranguape
    Idade
    42
    Posts
    31

    Re:Pedido de Tutorial Para Suporte de Placa

    ae parceiro, tem como vc fazer um simplesmente copioando o dele. com 1 pedaço de chapa de aço vc mesmo vai tirando as medidas. o da minha titan 150 eu fiz assim. é no método da tentativa e erro mesmo! qualquer coisa se resolver tentar boa sorte!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    39
    Posts
    20

    Re:Pedido de Tutorial Para Suporte de Placa

    Citação Postado originalmente por evangelistadrummer Ver Post
    Ai galera vendo aqui fazer uma grande apelo e pedido.

    Vendo as fotos da Tornado do Grande Diego(Cybertormento) e achei muito legal. Então queria pedir para ele fazer um tutorial sobre todo o processo de instalação. Pois Eu mesmo já tentei e não consegui. Queria muito poder fazer isso na minha Tornado Também. Espero que ele possa passar essa dica que foi ideia dele mesmo para nois.

    Abraços.




    Eae, c vc tiver bem disposto a faze um da hora msm, procure fotos na net do catalogo de peças da Yamaha do suporte de placa da lander X, va num ferro velho compre uma placa de aluminio mais ou menos do tamanho e q de para fazer duas haste, depois desenhe a peças no aluminio e recorte com serra eletrica, naum precisa ser perfeito ou igual, mais c vc fiser as astes sem o buracos no meio tb fica da hora, c tiver preguiça pede para um funileiro cortar pra vc, d acabamento com a lima, poli elas com bombril e massa numero 1 e depois cera, so furar e colocar, vo faze na minha motoca mais agora to sem $$$ tempo.....

    Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que a explique e ninguém que não a entenda.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    SORRISO-MATO GROSSO
    Idade
    34
    Posts
    18

    Re:Pedido de Tutorial Para Suporte de Placa

    Citação Postado originalmente por evangelistadrummer Ver Post
    Ai galera vendo aqui fazer uma grande apelo e pedido.

    Vendo as fotos da Tornado do Grande Diego(Cybertormento) e achei muito legal. Então queria pedir para ele fazer um tutorial sobre todo o processo de instalação. Pois Eu mesmo já tentei e não consegui. Queria muito poder fazer isso na minha Tornado Também. Espero que ele possa passar essa dica que foi ideia dele mesmo para nois.

    Abraços.
    Da uma olhadinha no meu tuto... blz
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,33958.0.html

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •